07 maio 2016

Inspiração: Tatuagem de rosa

Oi, galera! Tudo bem? Esses tempos postei sobre tatuagem atrás da orelha e hoje venho trazer pra vocês um post com vááárias inspirações legais de tatuagem de rosa de vários tipos! Espero muito que gostem e se inspirem! E, ah! Se quiserem ver o post sobre tatuagem atrás da orelha, é só clicar aqui.


  • Pequenas e sem cor

  • Grandes e sem cor

  • Grandes e coloridas





  • Pequenas e coloridas 


Confesso que estou tentada a fazer uma tatuagem desse tipo (dentre os outros milhões de tipos de tatuagens que já falei aqui que tenho vontade de fazer hahaha). Meu estilo favorito são as pequenas, pelo menos para fazer no meu corpo, seria uma pequena, apensar de achar as grandes muito lindas também! Pensei, primeiramente em fazer uma pequena e sem cor, do primeiro grupo de fotos, estilo a da foto que está em preto e branco. Depois mudei, me apaixonei pela colorida no pulso, que junta a flor com o símbolo do infinito. O que devo tirar desses meus dois gostos pra esse tipo de tatuagem? Que ainda não está na hora de fazer e devo pensar mais, tentar me decidir, ir avaliando qual eu gosto mais, talvez misturar os dois tipos, quem sabe?

O que vocês acham desse tipo de tatuagem? Espero que tenham gostado do post e se inspirado para, talvez, fazer uma parecida com essas das fotos, ou até mesmo alguma outra flor que vocês gostem!

Beijos e até a próxima!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.