30 maio 2016

Dica: Sabonete líquido facial para pele oleosa

Oi, meninas! Tudo bem? Há um tempo fui na minha dermatologista e, reclamando da minha pele do rosto muito oleosa, ela me recomendou um sabonete líquido facial para pele acneica e oleosa que me ajudou e muito! Na verdade, só depois de um tempo do sabonete lá, parado na minha bancada do banheiro, que fui dar atenção e ver se realmente funcionava, e como funciona! Só percebi a mudança quando fiquei sem porque tinha acabado o primeiro frasco, minha pele tinha voltado a ficar mais oleosa e era mais difícil controlar a oleosidade, ai que me toquei que tal mudança poderia ter a ver com a falta do uso do sabonete, aí fui correndo atrás para comprar mais outro frasco, voltei a usar e realmente, cheguei a conclusão que era o sabonete que estava ajudando a controlar a oleosidade da pele do meu rosto.
O sabonete é esse aqui:




Como vocês podem ver na primeira foto, o frasco da esquerda tá vaziozinho, usei até o final e queria que brotasse mais produto para não ter que ficar um tempo sem até comprar outro frasco hahaha Mas assim que terminou, fiquei um tempo sem por falta de tempo para ir comprar outro, e ai já comprei e recomecei a usar. 

Minha pele não tem muita acne, só uma ou outra esporadicamente, principalmente no período da TPM, e nem é tããão oleosa assim, mas na minha experiência, o sabonete ajudou bastante e recomendo para todo mundo! Mas lembrem-se que cada caso é um caso diferente, as vezes sua pele não vai responder tão bem quanto a minha, ou você pode apresentar alguma reação alérgica.. Então antes de comprar, consulte o seu médico ou tente conversar com alguém que entenda mais do produto e das características da sua pele. 
O produto não é tão caro, custa, em média, R$30,00 esse frasco de 140ml, e dura bastante, dois pumps da pra lavar o rosto inteiro e já sentir uma boa diferença na hora! 

Espero muito que a dica tenha valido para vocês, e se alguém testar o sabonete, deixa a sua opinião sobre o que achou do resultado aqui nos comentários, ok??

Beijos! 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.