04 abril 2016

Decoração com pendentes e luminárias cobre

Oi, meninas! Tudo bem? Sim, mais um post sobre decoração hahaha Eu adoro pesquisar referências de decoração, ideias, inspirações e surtar nas mil possibilidades de decorar (ou redecorar) meu quarto e todos os cômodos da casa (apesar de só mexer no meu próprio hahaha). Pelo o que andei vendo, usar pendentes ou mesmo luminárias com a cúpula num tom de cobre é super tendência e tá com tudo, já invadiu a casa de vááárias pessoas, adeptas dessa nova tendência que eu também estou amando! Acho que, para quem quer dar uma inovada no cômodo, apostar em um item cobre vale (e muito!) a pena, dependendo da peça, além de deixar o ambiente mais sofisticado e moderno, você pode também usá-lo para compor um contraste com uma decoração mais romântica, o que fica super legal também! Bom, eu acho que esse tipo de item de cor cobre é sensacional e além de ser lindo, fica super sofisticado, moderno e não é difícil de inseri-lo no ambiente. Masss, como sempre, trouxe algumas fotos para ilustrar o que to falando sobre essa tendência de iluminação cobre, deem uma olhada nas fotos!



Como podem ver, dá pra usar e abusar da iluminação com cúpula cobre em vááários ambientes da casa: no home office, na sala de estar, na sala de jantar, na cozinha então, fica lindo! Combinando desde com ambientes mais românticos com paredes de madeira, até com ambientes mais modernos, minha paixão indiscutível é a combinação de iluminação cobre com um ambiente bem klin e branco, tipo na terceira foto da primeira fileira, é um amor só!


Masss, deixei o melhor pro final (quer dizer, as fotos que mais gostei!). Acho que dá pra perceber como gosto de paredes suaves, brancas, com cores pastéis, contrastando com os pendentes, né? hahaha Estou apaixonada por essa sala de estar da primeira foto, com esse sofá branco, esse xale e essas almofadas fofas, mas também estou amando a cozinha da segunda foto, com aquele liquidificador rosa no fundo, achei demais! As duas outras fotos também são lindas, e acho que retratam cômodos mais românticos, talvez pelas cores, o rosa bebê (ou Rose Quartz, cor do ano!), comparando com os cômodos das duas primeiras fotos que tem tons mais frios nas paredes e nos móveis. Bom, acho que esses 4 cômodos são lindos!

Eu espero muito que vocês tenham se inspirado e que abusem dessa nova tendência que já está disponível no mercado. Aliás, achei  uma luminária linda na Tok Stok, em tom de cobre, e pra vocês verem esse item é só clicar aqui!

Beijos e até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.