25 abril 2016

16 ideias de como usar pallets na sua cama

Oi, gente!! Tudo bem? Recentemente uma amiga minha disse que estava reformando seu quarto e que iria fazer uma cama com base de Pallets, que são como se fossem caixas vazadas de madeira que tem uma acabamento bem rústico mas que fica lindo e se encaixa em quase todo ambiente! No caso dela, ela pintou os Pallets dela de preto, para combinar com todo o quarto dela, e ficou demais! Particularmente, a cor natural da madeira do Pallet é linda, mas para quem não quer contrastar muito o ambiente com esse elemento, vale a pena investir numa laka ou uma pintura mais leve mesmo, com tinta ou spray, acho que fica lindo também!
Bom, achei a ideia dela super legal e resolvi compartilhar com vocês algumas ideais legais que achei, já que o Pallet não é algo caro e que renova a proposta do ambiente, podendo dar até um toque meio Escandinavo (que tá super em alta) no cômodo!





Como vocês podem ver, tem uma ideia mais linda que a outra, um quarto mais lindo que o outro! Eu sou suspeita a falar porque amo essa ideia de fazer a base da cama com Pallet, principalmente na cor natural ou no branco, num ambiente branco, acho que fica demaaais! Apesar de eu amar coisas monocromáticas tendendo pro branco, o contraste do ambiente branco com o azul do edredom e almofadas em uma das últimas fotos também é lindo, achei demais! 
E outra coisa, o Pallet também pode servir como uma "mini" estante, não que ele seja uma estante, mas dá pra usar os nichos que ele tem para guardar coisas, deem uma olhada: 


Acho essa ideia demais! Porque além de você usar o Pallet que é um elemento lindo, como base da sua cama, você ainda pode empilhar alguns e fazer dele, um lugar para guardar suas coisas, achei demais! 

Toda vez que faço post de decoração surto e fico doida pra mudar todo o meu quarto de novo, amo demais essa ideia dos pallets! E vocês, o que acham??

Espero muito que tenham gostado,
beijos! 


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.