16 fevereiro 2016

Rosa Brasileira em NY: Dia 5


Oi, gente! Me perdoem a demora e falta de compromisso com esse último post da viagem, segunda feira da semana passada eu não estava na cidade e não deu tempo de postar, e ontem eu cheguei tarde e só deu tempo de selecionar as fotos, por isso o atraso e o post ser postado hoje. Mas enfim, como já disse, esse é o último post falando da minha viagem para NY e foi um dos melhores dias! Confiram as fotos e vocês vão entender porquê! 











Começamos o passeio no NY Water Taxi, que é um serviço de barco que você compra o ticket pela manhã e pode usar até as 18:30 e parar em qualquer um dos 6 pontos que o barco normalmente para. Dentre as atrações e pontos, passamos pelas pontes do Brooklyn e de Manhattan, pela Estátua da Liberdade, temos uma vista linda de Manhattan e de várias outras ilhas que compõe NY.





Depois de sairmos do barco, fomos para a Quinta Avenida e ficamos andando por lá, vimos a loja da Apple, a Van Cleef & Arpels, decorações natalinas lindas e mais para dentro de algum dos quarteirões, uma praça linda e aberta ao público com uma cascata imensa e que complementa um ambiente extremamente agradável e relaxante no meio da selva de pedra.






Pra finalizar o dia, fomos assistir à um jogo de basquete no Brooklyn, no Barclays Center. O jogo era Brooklyn Nets (jogando em casa) contra Washington Wizards e o resultado foi... Nets perdendo, em casa hahaha Mas ok, o jogo é um espetáculo, tem as cheerleadres dançando, pessoal da equipe dos times lançando brindes, camisetas, música, câmera do beijo, câmera de dança, medidor de gritos para animar a galera a fazer barulho, é sensacional e vale MUITO a pena assistir à um jogo de basquete, estou louca para ver outro e curtir toda aquela atmosfera, é demais! 

E aqui está o último vlog: 



Espero muitíssimo que vocês tenham gostado de todos os posts e vídeos sobre a viagem, e me avisem se tiverem gostado que sempre que for viajar, gravo pra vocês as coisas mais interessantes dos lugares que visitar!

Beijos e até mais!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.