01 fevereiro 2016

Rosa Brasileira em NY: Dia 5

Oi, meninas! Mais um segunda, ou seja, mais um post sobre minha viagem para NY, hoje contando um pouquinho do meu quinto dia na cidade, dia 25, Natal! O vlog desse dia já está liberado e você pode conferir o vídeo no final desse post (não deixe de se inscrever no canal Blog Rosa Brasileira no YT!).






Esse é um parque aberto em frente à entrada para a ponte do Brooklyn. Dentro dele tem vários bancos, construções lindas e muitos esquilinhos como esse aí da foto! Vale a pena dar uma passadinha nesse lugar no mesmo dia que você for visitar a ponte!



Um pouco adiante desse parque, tem um lugar onde está a corte de NY e todos esses prédios relacionado à justiça. Tem uma estação de metrô que chama Chamber St. e pelo o que entendi, é a rua que desemboca nesse lugar, então se você pegar o metrô e for até Chamber St. você provavelmente vai descer perto desse lugar, da entrada pra ponte e do parque perto dela. 





Essa é a ponte do Brooklyn. É muito linda e um passeio muito legal para se fazer, ela não é tão extensa, mas atravessa o rio e você vai de Manhattan ao Brooklyn por ela. Infelizmente no dia em que fomos estava super nublado então não dava pra ver muita coisa à distância, mas é um passeio super legal, vale a pena (principalmente quando se encontra um casal de japas fazendo fotos de casamento na ponte hahaha).

Ponte de Manhattan.









Chegando no Brooklyn fomos ao D.U.M.B.O. (Down Under the Manhattan Bridge Overpass) que é tipo um parque aberto (sim, outro! hahaha) muito legal, dá pra ver tanto a ponte do Brooklyn (marrom), quanto a de Manhattan (azul em ferro). 



Depois de voltar do Brooklyn, fomos tentar ver o Flatiron Building novamente depois da nossa tentativa arruinada pela chuva, dessa vez deu certo e está aí a foto comprovando que visitamos esse prédio muito diferente e muito legal! 

Agora, o vídeo para que vocês vejam um pouco mais, com mais detalhes, esse meu dia em NY:





É isso, galera. Desculpem a demora por postar tão tarde, mas tá valendo ainda né? Ainda é segunda! hahaha

Espero que tenham gostado,
beijos!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.