06 fevereiro 2016

Peça Chave: vestido listrado

Oi, meninas! Não sei vocês, mas eu tenho visto muito por ai um pessoal usando um vestido curtinho listrado que mais parece um camisetão comprido listrado. Eu achei demais e vim contar pra vocês que sim, é uma nova tendência, super legal para o verão e primavera. Estou louca para comprar um vestidinho desses pra mim e usar com tênis branco e jaqueta jeans, pra fazer um look mais descolado. Mas, para quem curte um look mais sofisticado, dá pra usar o vestido com salto e jaqueta ou blazer, até. Confiram as fotos!


O que representa melhor a tendência atual é o vestido da direita, bem soltinho, sem cintura marcada. Achei legal essa peça com uma sandália baixinha, rola super para aqueles dias super quentes! O vestido da esquerda é ideal para quem não quer deixar essa tendência de lado, mas quer investir em uma peça mais chique que de até para ir pra balada, com listras mais grossas e tecido mais sofisticado. O vestido do meio é ideal para aqueles dias que estão mais friozinhos, com maga comprida e golinha mais alta.


Adoro essas três produções, todas com tênis, mesmo que retrô. O vestido da esquerda com manga quaase 3/4 é ótimo para aquele dia que tua mãe diz "leva blusa que vai esfriar" e dá aquela leeve esfriada, sabe? Já os outros dois vestidos são ótimos para o verão naqueles dias super quentes!


O truque de estilo que tá todo mundo usando não escapou das produções com vestido listrado. Fica demais essa jaqueta amarrada na cintura, e com o vestido listrado fica super cool!


E tem também vestido listrado com listras largas, para as meninas que não curtem listras finas. O meu look preferido é o da direita, com um casaco bege por cima e gladiadoras, um look mais sofisticado. Já os outros dois looks, ambos com jaqueta midi e tênis branco, conferem um ar mais despojado e super legal para o dia a dia.

Acho que essa é uma tendência que vai pegar (e muito!) para aquelas que ainda não compraram seu mini stripped dress. Eu quero muito um e já estou caçando online para comprar!

Espero muito que tenham gostado, beijos!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.