18 janeiro 2016

Rosa Brasileira em NY: dia 3

Oi, gente, tudo bem?? Mais um post sobre a viagem, hoje, mostrando um pouquinho do meu terceiro dia de viagem. Infelizmente tiramos poucas fotos desse dia, mas gravei bastaaante, então vou postar as fotos explicando um pouco sobre os lugares e depois vocês veem o vídeo direto aqui nesse post, mas não deixem de se inscrever no canal!




Essas ruinhas não são nenhum ponto turístico, e de tão do nada que chegamos nelas, não sabemos nem o nome hahaha Mas são lindinhas! Tem ruas muito parecidas com essas em Londres e Paris!


Depois de passar por aquelas ruinhas, chegamos ao Museu do Índio Americano, que fica pertinho do Charging Bull, aquele touro em que o pessoal tira foto, tipo, na bunda do touro, pelo jeito tem alguma coisa a ver com sorte, mas não quis passar por isso hahaha Infelizmente não tiramos foto do touro, mas no vídeo da pra ver certinho!


Saindo do touro, fomos para o Chelsea Market, um mercado bem diferentão, só com comidas saudáveis, com uma livraria dentro, umas hamburguerias bem legais... Enfim, o lugar é bem legal mas não tem muito o que fazer, a não ser que você esteja fazendo um passeio gastronômico. No vídeo mostro um senhor que estava tocando violão cello e estava maravilhoso, vale a pena conferir!



Saindo do Chelsea Market, fomos ao Highline Park, um parque construído em cima de uma linha de trem desativada. Lá é lindo, tem vários bancos e uma vista incrível, aliás, o lugar em si já é demais, desejei MUITO morar nos prédios que são colados com o parque!

Nosso dia acabou por aí, começou a chover depois, não conseguimos fazer muita coisa, tentamos isso, tentamos aquilo, mas tava difícil. Vale ver o vídeo que vai estar ai embaixo pra ter uma noção melhor dos lugares e ver como são lindos! 



Se inscrevam no canal, galera! Tá tendo vídeo novo sempre, e toda quinta tem vídeo da viagem!

É isso, espero que tenham gostado,
beijos!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.