11 janeiro 2016

Rosa Brasileira em NY: DIA 2

Oi, gente, tudo bem? Mais um dia de post sobre a viagem, hoje, contando como foi o meu segundo dia em NY, o dia em que comecei a vlogar tudo para vocês! Nesse post não tem muito o que falar mas sim, muito para se ver, já que no post anterior contei tudinho sobre hospedagem e transporte, esse aqui vai ter mais fotos e vídeos (e claro, algumas dicas!).
Vamos as fotos:













Vista da janela do museu (capturamos um casal tirando fotos de casamento, muito amor!)




Essa é uma das frentes do museu, a mais famosa, que aparece no filme Uma Noite no Museu.

O museu é bem legal, grande (e cansativo! hahaha). No vlog dei algumas dicas legais para saber como se localizar no museu e achar as atrações que você quer ver. (Vídeo no final do post).
A entrada do museu tem um preço sugerido, ou seja, você pode pagar aquele preço, ou mais, ou menos. 




Saindo do museu, comemos alguma besteirinha na rua e fomos para o Columbus Circle, onde tem aquele globo metálico das fotos acima, lá tem uma feirinha bem legal, com várias coisas feitas à mão, bem diferentes. Eu achei super legal esse carrinho de sorvetes que encontramos estacionado ao lado da praça, muuuito coisa de filme, coisa que eu achava que nunca ia encontrar hahaha uma gracinha! Ainda perto desse lugar, na esquina da frente, encontramos o Time Warner Center, tipo de um shopping, com marcas chiques (não nivel Chanel, mas tipo Hugo Boss, Armani). No teto tem essas luzes penduradas que mudam de cor, é super lindo (dá pra ver elas piscando no vídeo!). 






Depois do Columbus Circle, fomos para a 6th Avenue (sexta avenida) ou Avenida das Américas, onde tem muitas decorações de Natal super legais e imensas! hahaha A avenida é super iluminada, tem o Radio City Music Hall, a Magnolia Bakery, aquela escultura do LOVE bem grandona, e muitas coisas legais e cheias de luzes, principalmente no Natal!






Depois disso, fomos ao Rockfeller Center (que fica super perto da 6th Avenue, façam todo esse passeio no mesmo momento, porque é super perto) onde tem a pista de patinação, uma árvore de Natal super grande e iluminada, e também, por ser Natal, estava tendo uma apresentação com luzes em forma de castelo, super linda (vejam ela inteira no vídeo!). 





Para terminar esse dia super cansativo depois de andar muito, fomos conhecer a Estação Central e aproveitar para pegar o metrô lá. No caminho para a estação, vimos o topo do Chrysler Building, um prédio feito pelo dono da marca de carros Chrysler (se não me engano) e todo o seu topo é feito inspirado no carro, super lindo (e na minha humilde opinião, mais legal do que qualquer outro prédio em NY, é lindo demais!). Chegando a estação nos deparamos com o teto mais lindo que ja vimos,  de primeira impressão parecia que não tinha teto, mas olhando depois, era um azul tão lindo com os desenhos das constelações, surreal, muito lindo! 

Esse foi o meu segundo dia em NY em fotos, agora vocês podem ver em vídeo! 





Tive que dividir o vídeo ao meio senão ia ficar muito grande e ia gerar problemas técnicos hahaha Mas espero que tenha dado pra ver como foi o meu dia, os lugares (lindos!) que visitei e pegado algumas dicas pra sua próxima viagem!

O canal do blog no YouTube é Blog Rosa Brasileira e é só clicar aqui para conhece-lo.

É isso, gente, espero muito que vocês tenham gostado, não esqueçam de se inscrever no canal e dar like no vídeo, para que eu saiba que vocês estão gostando!
Beijos e até a próxima!
2

2 comentários:

  1. As fotos ficaram incríveis! Eu amo teu blog, Bia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Fico muuuito feliz de ouvir isso! Beijoss

      Excluir

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.