27 janeiro 2016

Resenha: Love, Rosie

Oi, galera! Esses dias assisti ao filme Love, Rosie, que em português foi traduzido para Simplesmente Acontece e amei demais!
O filme gira em torno de dois amigos, Rosie e Alex, e do final da vida escolar deles, de novas descobertas e sensações. Eles se conhecem desde a infância e tem vários planos juntos, mas devido ao destino, Alex prossegue com o plano de fazer faculdade fora, mas Rosie não pode continuar com o sonho por causa de um acontecimento que acabou dando um sentido e direção totalmente diferentes para sua vida. Com o tempo, suas vidas tomam caminhos diferentes mas toda vez que se veem, mesmo depois de muito tempo separados, eles retomam a amizade como se não tivessem deixado de se ver por um dia. Romances vem, romances vão e eles continuam na amizade, cada um seguindo sua vida, até que eles brigam e se separam. Depois de um tempo, se veem de novo mas o destino não favorece o romance deles.
Não vou contar o desfecho do filme, mas digo que o filme me surpreendeu, não achei que é um filme de romance convencional, nada dava certo e eles não ficavam juntos, você acha que vai ser só um susto rápido mas as coisas realmente acontecem, coisas que em outros filmes, não acontecem.
Não foi um filme que me fez parar pra pensar sobre a vida, como o About Time (confira a resenha clicando aqui) fez, mas parei pra pensar em como amizades podem se transformar em algo maior, como o destino faz com que planos não aconteçam, como um erro simples, uma vergonha ou insegurança pode gerar algo tão grande e complicar a vida de uma pessoa. Acho que ele retratou bem o final da adolescência e todos os acontecimentos marcantes dessa fase, de um jeito distante mas realista.
Eu me autointitulava não romântica, mas com o tempo percebi o quão clichê eu sou, como gosto de flores, surpresas e filmes de romance. E esse, para as românticas de plantão, é lindo demais e super recomendo! Você pode passar raiva no começo (no meio e quase até no final) mas você vai ver o quão lindo o filme é (e fofo!). Acho que esse tipo de filme é pra se ver com o namorado ou amigos, não acho que é um filme que seus pais vão gostar, talvez sua mãe, tia ou avó, mas enfim, veja com quem quiser e se divirta! Combina super com uma pipoca com refri, e brigadeiro pra finalizar hahaha

Espero que assistam e gostem, para quem tem Popcorn Time (clique aqui para conhecer o aplicativo para computador), dá pra assistir legendado por lá!

Beijos e até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.