13 janeiro 2016

Meus looks preferidos do Globo de Ouro 2016

Oi, gente! Domingo passado teve a premiação Globo de Ouro 2016 e eu não pude deixar de paquerar alguns looks maravilhosos do Red Carpet e compartilhar com vocês!
Tinha muuuita gente na premiação, muitos looks lindos e cada um diferente do outro, mas é claro que alguns chamam mais nossa atenção do que outros de acordo com os nossos gostos, percebi que os que eu gostei mais, o meu TOP 3 é um bem parecido com o outro, se não pela cor, pelo modelo, mas todos tem algo em comum, olhem só!


Pois é, alguem consegue descobrir o que esses três looks tem em comum? hahaha Me apaixonei nesses três, mais pelo do meio da modelo Rosie Huntington-Whiteley, o modelo, a cor, o caimento, tá tudo tão perfeito pra mim, sem falar que ela é linda, né? Apesar de ter gostado muito do vestido dela, achei os tecidos e os brilhos dos vestidos da ponta mais bonitos. O da ponta da esquerda, um modelo mais clássico, sem decote, evasê, ficou perfeito na Eva Green, que combinou todo esse brilho com um batom vermelho poderoso e arrasou! Já na ponta direita, um modelo mais extravagante, com decote e recortes, com muito brilho e poder, ficou lindo na Brie Larson, que apostou numa make mais neutra.


Esses ainda são os modelos que mais gostei da premiação, mas não tanto quanto os modelos acima, que estão no meu TOP 3. Nas pontas conferimos modelos mais clássicos como o pretinho nada básico de Lady Gaga, em veludo, com um decote princesa de ombro a ombro super lindo e o branco reluzente de Laverne Cox, com um decote reto, sem mangas, delineando o corpo de um modo mais sutil. Já o modelo de Sarah Hay, um tanto quanto mais ousado, com renda, brilho, tule e muitas camadas, em uma cor super discreta mas ao mesmo tempo, linda e diferente da maioria!


Esses são looks do After Party do Golden Globe, ou seja, os looks da festa que rola depois da premiação e esses são os meus preferidos. Novamente, o meu preferido é o do meio, vermelho, com um decote generoso, de alcinha e com uma fenda pra lá de sexy, eu amei esse vestido por inteiro, mesmo não sendo do modelo sereia que é meu preferido, queria ter visto ele antes da minha formatura pra me inspirar e fazer um igual hahaha, quem está arrasando nesse vestido é a Kaley Cuoco, com uma make um tanto quanto bronzeada, com olhos chamativos e boca neutra, linda demais! Na ponta da esquerda, nossa querida, trendy e celebridade da minha idade, Kylie Jenner, com um look pra lá de glamuroso, composto por um cropped e saia longa evasê, com brilho e recortes geométricos, achei demais! Mas, apesar do look chamar atenção, estranhei um pouco ver a Kylie com o cabelo preso e pra ser sincera, não gostei muito não, gosto mais dela com o cabelo solto, deixa com uma cara de mais velha, eu acho. Na ponta da direita, a fofíssima Gabriela de HSM, Vanessa Hudgens com um preto que não tem nada de básico, com transparência na barra e no decote, combinada com bordados com brilho e plumas na barra, achei que ela arrasou muito. De primeira pensei que ela poderia usar um batom vermelho pra quebrar o neutro do rosto e dar uma cor à produção como um todo, mas olhando de novo, achei que tá tudo tão em harmonia, tão lindo, que acho que mesmo sem o batom, ela arrasou demais, até mesmo mais que a Kylie.

Bom, esses são os meus looks preferidos do Golden Globe e do After Party!
Espero que tenham gostado (e se inspirado para uma ocasião que peça um longo!),
beijos e até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.