09 janeiro 2016

A sua inspiração para o ruivo dos sonhos!

Oi, meninas! Tudo bem? Já faz um tempinho (ou tempão) que tô com vontade de pintar o cabelo de ruivo, mas, como é uma mudança grande, pensei bastante, passei por fases que decidi que não ia pintar, mas agora, depois de conversar com bastante gente sobre o assunto, pedir opiniões e trocar ideias com profissionais, decidi que vou mudar! Como eu gosto de pesquisar bastante antes de decidir a cor (recomendo à todas que pesquisem MUITO!), ainda mais porque meu tom de pele não é o mais fácil de combinar com o vermelho, achei inspirações bem legais, não só para o meu tom de pele mas para todos os outros e vim compartilhar o que achei com vocês! Então para quem tá na fase de decidir se vai pintar ou não, qual cor pintar, tintura ou tonalizante, dá uma olhada nas cores abaixo e se inspire para mudar a sua cor também!



 Acredito que, para morenas, esse tom de ruivo é o mais fácil de combinar e parecer natural! Ele beira o castanho e pode puxar para o borgonha. De início, peguei como inspiração a foto da direita, achei a cor perfeita e pensei que ia combinar comigo. Mas, olhando para as três fotos juntas, o tom de pele da direita é extremamente claro e o que mais se assemelha com o meu, é o da esquerda. Bom, eu já comprei a minha tinta (que na verdade, é tonalizante) e agora só tó esperando passar pra ver como vai ficar, mas dentre todos os tipos de ruivo, acredito que vai se assemelhar mais com algum desses três tipos acima.



Já para as meninas bem mais branquinhas, tanto tons mais alaranjados como os da montagem do meio, quanto os mais cobres como da foto acima, dão super certo e ficam lindos! A vantagem de se ter pele bem clara, no quesito pintar o cabelo, é que combina com muito mais coisa do que meninas de peles de morenas a negras. Para ser sincera, gosto muito mais desses últimos 6 tons da montagem do meio e da última, do que os primeiros, mas, como eu queria porque queria pintar o cabelo de ruivo, tive que optar por uma cor que ficasse boa com o meu tom de pele.

Para inspirar um pouco mais, algumas famosas arrasam com o ruivo e ficam lindas demais, deem uma olhada:


Dentre essas 5 famosas, a que o tom de pele é mais escuro é da Drew (primeira foto a esquerda), o tom do ruivo dela é bem acobreado, meio castanho até, mas ainda sim tem nuances bem ruivas! Nessas fotos, tirando a da Drew, vemos todas mulheres de pele bem clara com vários tipos de ruivos, alguns mais acobreados, outros mais castanhos e até mesmo mais vermelhos, dá pra escolher e se inspirar em alguma delas, qual ruiva você vai querer ser!


A Demi leva a vez de ruiva de pele mais morena, e infelizmente, não acho que o ruivo combinou taanto com ela como as outras mulheres da foto, mas ainda sim, achei que ficou lindo, ela usou um tom menos alaranjado e mais pro vermelho mesmo, apesar de ainda sim conseguirmos ver um castanho por aí! Para quem gosta de ruivos quase no loiro, a primeira foto da esquerda é o que há, um ruivo sutil, mais alaranjado e lindo para peles branquinhas! Amy Adams já puxa mais para o vermelho (e combina super com ela!), Marina Ruy Barbosa tme um tom mais acobreado, e Julianne Moore, uma mistura de acobreado e nuances mais avermelhadas, uma mistura bem legal!

Bom, já deu pra se inspirar bastante né? Mas inspiração nunca é demais, então cacei algumas fotos no Instagram de ruivas na vida real, no dia a dia, para mostrar pra vocês e tem uma mais linda que a outra!

Uma foto publicada por Nathália Fontes (@blognathaliacomh) em


Uma foto publicada por Ana Dalla Rosa (@anadallarosa) em


Uma foto publicada por Roberta Amador Ribeiro (@betiiinha) em




Uma foto publicada por Elis Monteiro (@elismonteiroa) em


Uma foto publicada por Deborah Emanuely (@deborahemanuely) em
Não são fotos (e cores!) lindas? Eu tô cada vez mais ansiosa para pintar o meu cabelo! Quando pintar, eu mostro pra vocês!

Espero que tenham gostado e se inspirado no post,
beijos!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.