16 dezembro 2015

Resenha: Qualquer Gato Vira Lata 2

Oi, gente! Domingo assisti a esse filme e resolvi vir contar pra vocês o que eu achei! Esse é pra quem gosta de comédia romântica, mais pra comédia do que romance! hahaha
Bom, para quem já assistiu o primeiro filme vai entender melhor, mas vou dar uma resumidinha...
Tati namorava o Marcelo, que era meio malandrão, bem muleque, aí, quando briga com ele, entra em uma universidade onde Conrado estava dando aula e lá eles se conhecem, pois ela discorda de uma de suas teorias e grita no meio de sua aula. Passado isso, ela começa a sair com o Conrado para fazer parte de sua pesquisa ao mesmo tempo em que ele mostrava pra ela como ela deveria agir para reconquistar Marcelo, mas, como já é de se esperar, eles acabam se apaixonando e o Marcelo fica de lado. Bom, esse é um resumão do primeiro filme, bem simples, vale a pena ver!
Já o segundo, Tati e Conrado vão para o México, ele para apresentar seu livro e ela para pedí-lo em casamento, porém, as coisas não dão certo depois de um "Posso pensar?" do Conrado quando a Tati faz o pedido. A partir daí, os dois se distanciam, não se falam e começam a provocar um ao outro, Tati influenciada pela ex-mulher de Conrado que coincidentemente estava lá também para apresentar seu primeiro livro, e Conrado influenciado pela sua mãe. Nisso, Marcelo assisti via internet o pedido fail de Tati e resolve ir para lá para tentar reconquistá-la após esse fora. Resumindo, é Marcelo atrás de Tati, Tati atrás de Conrado e Conrado orgulhoso achando que Tati o deve desculpas por ter feito ele passar vergonha.

O que eu achei?

Sinceramente, esperava mais, comparando-o com o primeiro filme (que adorei imensamente mais!). Mas, não podia deixar de ver, até porque, tinha altas expectativas já que o primeiro foi ótimo, na minha opinião. Apesar de ter me decepcionado um pouco, acho que vale super a pena ver o filme, dá pra dar boas risadas e para as manteigas como eu, chorar um pouco! hahaha Filme bem light pra ver com qualquer pessoa, amigo, amiga, namorado, namorada, pais, avós, cachorra, qualquer um!

Acho que quem assistiu o primeiro, deve assistir esse para tirar suas próprias conclusões! E para quem não assistiu nenhum, vale a pena assistir, são filmes engraçados e bem tranquilinhos, legal também para conhecer um pouco da indústria cinematográfica brasileira!

Espero que tenham gostado e se divirtam com esse filme,
beijos e até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.