18 dezembro 2015

Famosa Inspiradora: Shay Mitchell

Oi, meninas! Tudo bem? Fazia tempo que não postava um famosa inspiradora ne? hahaha Me surgiu a ideia de postar esses dias mas não conseguia lembrar de ninguém interessante pra falar sobre, aí, vendo o blog de alguém que não me lembro quem hahaha sorry, tive um click e lembrei da Shay. Ela é linda e super estilosa, e depois de ver as fotos me apaixonei ainda mais pelo estilo dela! Para quem não sabe, ela atua em Pretty Little Liars como Emily, uma garota homossexual, e para mim, ela atua muito bem! Mas enfim, vamos deixar de blá blá blá e dar uma olhada nos looks pra lá de inspiradores dela!


Quando a produção é com short, ela investe tanto em saltos quanto tênis, deixando o look ora casual à lá street style, ora chique e sofisticado. Meu look preferido dentre os 4 acima é o com short jeans e regata laranja, mas pode ser o com a batinha cinza também, adorei os dois, porque adorei o short! hahaha


Sandálias, botas, flats. De qualquer jeito ela arrasa quando faz combinações com vestido, seja ele estampado, jeans ou até preto! Nessas fotos acima dá pra ver como o estilo dela varia, desde o pretinho básico (ou quase básico hahaha) das pontas, até um look mais boho como o segundo da direita pra esquerda, um mais beachy como o segundo da esquerda pra direita, quanto um mais chique, básico mas muito sofisticado e levemente romântico como o do meio, jeans. Meu preferido não foi definido, o que mais gostei foi o da ponta da esquerda, mas ainda sim, amei o vestido jeans, são dois looks opostos mas lindos demais!


Adoro as produções dela com calças, jeans, de couro, branca ou leggin. O look da esquerda, totalmente sofisticado, válido até pra um Red Carpet é um dos meus preferidos; em contraste, na outra ponta, ela mostra um look totalmente despojado com direito a destroyed jeans e botinha, mas sempre com um toque chique como a bolsa Chanel. O segundo da esquerda, mais esporte, super confortável, uma ideia boa pra quem vai viajar e quer ir no estilo hahaha. O segundo da direita, básico mas com uma OTK linda que dá um toque a mais à produção, adorei! Os meus preferidos são os das pontas, adorei demais, e o segundo da direita pra esquerda, com a OTK me conquistou um pouquinho também!


Continuando com as calças, nesse quarteto temos a foto com uma calça de moletom, que, de primeira, pode parecer estranho mas está super em alta e vamos combinar? Fica lindo! Ela combinou essa calça com um scarpin preto, jaqueta de couro preta e bolsa Chanel, ficou demais e tirou aquela cara de pijama que essa calça pode dar, quando não combinada corretamente. Duas outras ideias para quem vai viajar são os dois looks da ponta da direita, com tênis ou botinha baixa, calça skinny (mas tem que ser confortável, em!), jaqueta pra esquentar (já que no avião é bem friozinho!) e bolsa grandona pra caber tudo que possamos querer levar! hahaha O segundo look da esquerda pra direita é um dos mais básicos, mas mesmo assim, a sandália de tachinhas e a bolsa de animal print dão um quê a mais ao look e fica lindo, básico mas chique!


Esse são os tipos padrões de looks da Shay pra Red Carpets, alta costura, geralmente peças com cortes retos e geométricos, bem modelados e em cores básicas como o P&B. Os mais diferentes desse quinteto é o segundo da esquerda pra direita com um top de couro e o segundo da direita pra esquerda com um vestido com fenda e brilho.


Ok. Aqui são 4 looks de Red Carpet que em algum sentido, foge do normal dela. O primeiro da esquerda pra direita é totalmente romântico, com direito a transparência no busto e brilho na saia, que é midi, aliás, super romântico. O segundo, apesar de ser preto, uma das cores que ela mais usa, tem decote coração e muuitas plumas e brilho, não sendo tão básico como o de costume. O terceiro, mesmo sendo branco, tem um toque mais romântico por ser de renda e a saia ser midi, mas não é tão diferente da maioria das produções dela. Já o último, é bem a cara dela, tirando a cor, super vibrante, um vermelho com fundo laranja, segue a risca o padrão de looks dela, meio geométrico, bem alfaiataria.


Agora falando um pouco das makes dela. É claro que são makes feitas por maquiadores, já que são fotos de Red Carpet ou eventos, não do dia-a-dia. As makes dela não seguem tanto um padrão, mas sempre valorizam o rosto dela, seus traços, como toda make deveria ser! O que ela mais usa é smokey eye com marrom ou preto bem esfumado, ou sombra cintilante neutra, sempre com as maçãs do rosto bem coradas e iluminadas e os lábios ou com vermelho, ou um brilho tipo gloss.

Em geral, o estilo dela é casual mas sempre muito sofisticado, ora mais street style, ora mais glamuroso à lá Red Carpet. Ela já virou um ícone pra mim, adorei as produções dela, desde as mais simples até as para eventos. O que vocês acham?

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários quem vocês querem ver no próxima Famosa Inspiradora,
beijos!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.