02 dezembro 2015

12 ideias de cabelos presos para sua formatura!

Oi, meninas! Tudo bem? Quarta passada postei um post com 12 ideias de cabelos soltos e meio presos para sua formatura (e para ver o post, é só clicar aqui!) e hoje, venho com mais 12 ideias para as meninas que gostam de cabelo preso, tipo com coque, sabe? Eu acho que fica lindo demais, e é difícil não combinar com algum tipo de vestido!
Então se sua formatura tá chegando (e a ansiedade só aumentando!) continua lendo o post pra ter mais algumas ideias super legais de como arrumar seu cabelo para a noite que você nunca vai esquecer!


Dentre esses 4 modelos, não sei definir qual é o meu preferido... Adoro a ideia de colocar um brilho no cabelo, com uma tiarinha, como na terceira foto, mas também amo trança, acho que fica super delicado e combina demais com um vestido mais romântico!


Adorei a ideia de colocar essas flores no cabelo, mas acho que isso é mais pra casamento do que formatura (sendo sincera hahaha), mas dentre os 4 da foto, o meu preferido é o segundo, com topetinho, trança e o coque meio bagunçadinho, acho que fica bom tanto pra vestidos românticos e glamurosos, pra mim, esse é um penteado versátil!


Então... Mais 4 ideias lindas, não sei qual prefiro! hahaha Gosto muito do jeito de prender da primeira foto, mas amo a franja lateral do segundo com a tiarinha brilhante e amo demais a simplicidade do quarto, com esses jeito de prender super diferente. Todos são lindos! O primeiro com uma pegada mais romântica mas ao mesmo tempo bem glam, o segundo total romântico, penteado de princesa! O terceiro, o mais básico, bem versátil mas ainda sim, romântico, e o quarto, lindo demaaais, pendendo mais pro romântico do que pro glamuroso.

É isso, meninas, como a época das formatura já está super em cima (e algumas, como a minha, já até aconteceram!) sexta tem mais um post inspiração de cabelos para formatura com ideias para as meninas que tem cabelo curto tipo chanel! Tem uma ideia mais linda que a outra, dá até vontade de cortar as madeixas! hahaha

Espero que tenham se inspirado,
beijos!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.