20 novembro 2015

Meu vestido de formatura

Oi, gente! Tudo bem? Me perdoem a demora pra postar de novo, final de bimestre, vestibulares, provas de vestido, milhões de coisas do trabalho pra fazer e aquela tensão pra formatura... Agora que tudo já passou, prometo postar com mais frequência!
Bom, minha formatura foi ontem, dia 19 de Novembro e hoje venho mostrar pra vocês o resultado final do meu vestido! Se você, como eu, ficou curiosa pra ver com o vestido ia ficar no final, é só continuar a ler o post que a sua curiosidade chegará ao fim!




Esse foi o meu vestido, modelo sereia, com o tecido base numa cor meio marsala, meio roxo, meio rosa, meio vinho (perceberam que não sei definir a cor do vestido até agora, né? hahahaha) chamado Chanel e com as alças e aplicações em renda preta, com o decote princesa, de ombro a ombro. Ao longo da construção do vestido, não estava 100% confiante se ia gostar ou não, mas quando o vesti, toda maquiada e de cabelo feito, com os acessórios, me senti muito feliz e confiante, acertei na minha escolha! Ainda mais, depois, me vendo nas fotos, fiquei imensamente feliz com o resultado final, achei que o vestido ficou diferente e muito bonito, tanto o estilista da loja que me ajudou a desenvolver o modelo, até a costureira, Dona Dirce que construiu todo o meu vestido, o meu muito obrigada!


Falando na Dona Dirce, ela que fez o vestido da minha amiga Isadora, esse amarelo lindo com renda e cinto bordado. A Dirce é sogra da Isa, e ela que fez nossos vestidos, com muita excelência e rapidez, recomendo!

Olhando agora para as fotos, comecei a perceber que nelas, o vestido parece meio roxo, mas quando se vê pessoalmente, o vestido puxa mais pro rosa antigo, digamos assim... hahahaha
Em geral, achei o meu vestido e o da Isa, os mais diferentes da festa, o resto foi tudo renda, ou brilho, ou muita transparência, todos vestidos meio óbvios e muito parecidos, não desmerecendo a beleza deles, mas eram todos com essas características. É claro que nem eu nem a Isa fugimos da renda, ou no caso da Isa, da transparência também, mas comparando nossos vestidos com o do resto das formandas, os nossos vestidos eram os mais diferentes!

É isso, galera,
espero muito que vocês tenham gostado e agradeço a quem acompanhou toda a "saga" do vestido hahaha,
beijos e até a próxima!
4

4 comentários:

  1. Muito obrigada, Ana! Fico feliz que gostou! Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Qual é o tecido do seu vestido ?

    Ficou muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel! O nome do tecido é Chanel, não sei se é muito conhecido mas tem um caimento incrível, eu adorei! Muito obrigada! :)

      Excluir

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.