25 novembro 2015

15 ideais de cabelos soltos (e meio presos) para sua formatura!



Oi, gente! As formaturas estão chegando (só a minha que foi toda adiantada hahaha) e eu sei como é difícil escolher make, cabelo, vestido e todas as coisas para ficar ainda mais linda no dia, então resolvi dar umas ideias pra você (que está perdida, como eu estava) de como arrumar o cabelo. Esse post vai ser sobre cabelos soltos e meio preso, na quinta que vem, vai ter sobre cabelos presos!
Vamos as fotos??
  • Lisos


Cabelo liso em festa é sempre bem vindo, mas acho que fica legal fazer um topetinho, um rabo de cavalo ou algum presinho atrás da cabeça, fica lindo, delicado e muito charmoso. Pra quem gosta de inspirações retrô, foquem na foto do meio da primeira montagem e na da direita da segunda, são duas ideias de cabelos bem retrô (à lá Brigitte Bardot) que ficam liiindos, eu amo!

  • Ondulado retrô

Falando em retrô, essas inspirações são para aquelas que se amarram em um toque retrô e ondas no cabelo. Os cabelos das pontas na montagem acima são simples, apenas com aquele ondulado (que é feito de modo diferente, para finalizar vai umas pinças/prendedores nas ondas) sem nada preso, com o cabelo todo jogado para um lado só, bem sexy. Já o cabelo do meio, o toque retrô dele é o presinho na frente, dos dois lados, com um voluminho, por mais que as ondas também sejam inspiradas em algo retrô, o que marca mesmo a ideia são os presos ao lado da cabeça, que são um charme, um penteado mais romântico.

  • Ondulados e Enrolados 

Ainda falando sobre cabelos ondulados, essas ideias são para as adeptas ao enrolado ou ondulado. As três primeiras fotos são cabelos mais ondulados, com ondas não tão marcadas e fechadas, com o mesmo tipo de preso atrás da cabeça com topetinho, acho um amor só, lindo! Já as últimas três fotos mostram cabelos mais enrolados, com ondas completas e bem definidas; o da ponta da esquerda, um penteado com topete atrás da cabeça e trança, para as mais românticas, o do meio, com um preso atrás da cabeça com um semi laço e um topete menor, já o último com um preso que vem do meio da cabeça até atrás, sem pegar a franja, mais simples, para quem não se prende tanto ao romântico. 

Essas são as 15 ideias que eu estou repassando para vocês, mas existem inúmeras fotos legais de cabelos pela internet e revistas que você pode usar para se inspirar. Procure e pesquise bastante antes de decidir o que vai fazer, para não se arrepender e para se sentir linda na festa. Lembre-se também de escolher um penteado que combine com o estilo do seu vestido, se usar um vestido mais romântico, procure um penteado com tranças e ondulados, por exemplo, se preferir um mais glamuroso, talvez um topete com cabelo liso... Enfim, pesquise e entre em acordo com o vestido, make e vestido, assim o visual vai condizer cada parte com a outra e você vai ficar linda! 

Ah! Se você pensa em fazer um cabelo preso para sua festa, espera até quarta que vem e fica ligada no blog que o post que vai sair vai ser cheio de ideias para quem curte um cabelo preso, como um coque, por exemplo!

É isso, meninas, espero que tenham gostado,
beijos e até mais!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.