04 outubro 2015

4º dia de Rosa Brasileira em Buenos Aires!

Oi, meninas! Esse é o último post sobre a minha viagem pra BA. Nesse dia fiquei em um só lugar mas tal lugar me rendeu muitas lembranças (uma muito péssima aliás!) mas foi muito legal! É seu último dia em BA, então continua a ler esse post para descobrir ainda mais um lugar para visitar!





Nesse dia fomos à feira de San Telmo, uma feirinha cheia de charme! A feira toma uma rua muuuito longa, dá pra passar o dia inteiro lá (como eu fiz!), chegamos as 10hrs da manhã e fomos embora as 4hrs da tarde, devido ao evento lindo e fatídico de roubarem meu telefone. Enfim, a feira é cheia de arte, tem de tudo, desde artesãos vendendo sua arte, até lojinhas tipo Imaginarium! Compramos vários posters de coisas antigas (aliás, os três posters que tem no meu quarto, comprei lá!) em uma mini galeria que tem por lá, me apaixonei pelas coisas que estavam à venda, cristais, lustres, artefatos de cozinha, enfim, só tinha coisa linda (e bem antiga!) hahaha.
A feira em si é demais, tem muita coisa legal, pra quem gosta de arte então, não pode perder! Só tem que tomar MUITO cuidado pra não acontecer como aconteceu comigo, em uma hora estava com o telefone no bolso, noutra, sumiu! A sorte foi que nem percebi, realmente só pegaram, graças a Deus. Mas chorei muito depois, fiquei muito chateada. Mas faz parte, né, pelo menos estou viva para fazer esse post pra vocês! hahaha

Espero que tenham gostado, não deixem de visitar Buenos Aires, é demais!
Beijos!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.