27 setembro 2015

3º dia de Rosa Brasileira em Buenos Aires

Oi gente! Hoje é dia de mostrar o meu 3º dia de viagem para BA! Aliás, para mim, esse foi o melhor dia porque fui em um lugar que adorei, voltei a ser criança!
Então se você está procurando um lugar para ir e ver muitas coisas fofas em BA, é só continuar a ler o post!







Chifres à lá Malévola! hahaha




Morri com esse mini cavalo, olha o tamanho das perninhas! É muito engraçadinho e muito fofo!

Sim! Os pavões ficavam soltos! Pena que nenhum abriu as penas.

Fala sério, que coisa mais fofa! Descobri que existem vários tipos de coelho e ainda mais tipos de galinhas, não sabia!



Gente, esse urso em pé (ou até mesmo sentado) parece uma pessoa, é muito grande, e fofo! 


Tipo eu, deitada na cama, bolada com a vida, pensando na matéria acumulada. hahaha





Sim! Nesse dia fomos ao zoológico de Buenos Aires! Minha vontade era ter ido no zoológico de Lujan, porém, além de ser caro e longe, meus pais não acharam legal que o zoológico dopa os animais para que os turistas possam tirar fotos ao lado deles, e eu concordei. Eu ainda tenho vontade de conhecer esse Zoo, mas não concordo com a postura do local, então não vou alimentar essa fonte de renda. Enfim, eu AMO zoológico, fico com cara de criança quando ganha presente, fico encantada! É claro que esse zoo não é como o de Lujan, mas mesmo assim, achei demais! Pra mim, foi o melhor passeio da viagem, sem falar que não é caro e é dentro da cidade, de fácil acesso! Pra quem gosta de animais e/ou zoológico, vale muito a pena! Eu amo felinos, mas amei os ursos, os macacos, as girafas, os peixes, os cavalos, os coelinhos e até as galinhas, enfim, amei tudo, valeu super a pena!






Depois daquele passeio maravilhoso pelo zoo de BA, fomos para um parque no qual eu fiquei sentada (sedentarismo atacando!) enquanto meus pais passearam por lá e fotografaram, mas pelas fotos, vi que perdi muita coisa linda! Depois de lá fomos para o Caminito, um dos pontos mais famosos de BA, o chato é que tava chovendo, então não tava muito bonito por lá... O que reparei é que o pessoal praqueles lados é meio mau encarado, mas beleza; não acho que seja de extrema necessidade visitar o Caminito, porque sinceramente, não vi muita graça, masss, como é um mega ponto turístico e famoso de BA, acho que você deve conhecer sim, pelo menos só ir lá pra dar uma voltinha. A última foto é a Av. 9 de Julho onde tem o Obelisco, só vimos de longe, até porque, se fossemos tirar foto de perto, não ia sair o monumento inteiro de tão alto que é! hahaha

Então foi isso, gente, esse foi meu 3º dia em BA, o dia que mais gostei!
Espero que tenham gostado também,
beijos!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.