20 setembro 2015

2º Dia de Rosa Brasileira em Buenos Aires

Oi, gente! Hoje o post é mostrando o meu 2º dia em BA, e para quem ainda não conferiu o primeiro, clique aqui e confira já!





























Nesse dia visitamos a Floralis Genérica, uma flor metálica que se abre poucas vezes no ano, projetada por um arquiteto Argentino; depois visitamos o cemitério da Recoleta (sim, passeio de índio) porque lá está o túmulo da Eva Perón, figura famosa na Argentina; chegando lá, achamos que seria o túmulo dela seria "O" túmulo, mas quando encontramos, era um dos mais simples, já que os mausoléus de lá eram absurdamente grandes (e particularmente, desnecessários!). Saindo do cemitério, almoçamos um lanche (daqueles bem gourmet, sabe?) muuuito delicioso em uma lanchonete chamada Dean e Dennys, depois disso fomos na Calle Florida (que não achei fotos nossas para mostrar, mas googlem ai que vocês acham!) e lá entramos na Galeria Pacífico, onde você encontra várias marcas famosas! Nessa Calle Florida, fiz um desenho meu com um artista de rua e ficou super legal, quem me segue no insta (@blogrosabrasileira) ou no snap (rosa-brasileira) já deve ter visto foto desse desenho, é demais! Depois disso fomos em um parque aberto que tinha uma vista muito legal da cidade, cheio de árvores enormes! Voltando para o hotel, passamos pela Avenida 9 de Julho onde tem o Obelisco e um prédio com imagens da Eva Perón, muito legal de se ver a noite, quando está tudo iluminado! 


Esse foi o segundo dia em BA, mas o terceiro dia lá, para mim, foi o melhor, fomos em um lugar que voltei a ser criança! Então não percam o post do domingo que vem que vou mostrar o terceiro dia de Rosa Brasileira em Buenos Aires!

Espero que tenham gostado, 
beijos! 






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.