13 setembro 2015

1º dia de Rosa Brasileira em Buenos Aires

Oi, gente! Demorei mas postei hahaha Prometi fazer posts sobre os dias que fiquei em BA e aqui estou! Venho mostrar pra vocês os lugares que visitei no primeiro dia em BA, dicas de lugares, e claro, o meu look!
Então se você está procurando um lugar legal para ir viajar, ou se você já sabe que vai para BA mas não sabe o que visitar na cidade, é só continuar a ler o post!






















Era dia 9 de Julho, dia da Independência da Argentina, por isso, na Avenida de Maio, estava acontecendo uma comemoração, (tipo o 7 de Setembro aqui no Brasil), então tinha banda tocando, pessoas vestidas com trajes típicos da região, danças e muita cultura! Nessa avenida, no final dela, de um lado, tem o Congresso Nacional (primeiras fotos) e na outra ponta, tem a Casa Rosada (últimas fotos à cima!). 





Depois de passar quase o dia inteiro nessa Avenida de Maio, vendo o restinho dos desfiles, tirando fotos, depois de almoçar e conhecer a Casa Rosada, fomos à pé ao Porto Madero, lá tem a Ponte de la Mujer e muitos restaurantes legais nesse tipo de pier. Além disso, para quem quiser, dá pra entrar nesses barcos (da foto à cima) e jantar lá dentro, deve ser demais!

É isso, gente, domingo que vem tem mais um post sobre meus dias em BA!
Espero que tenham gostado,
beijos!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.