04 agosto 2015

Meus looks do Insta

Oi gente, tudo bem? Como tirar fotos para redes sociais é beeem mais rápido do que fotografar looks, vira e mexe eu posto foto do look que estou usando no dia, no insta do blog (@blogrosabrasileira ou clique aqui!) e na Fanpage do blog (Rosa Brasileira ou clique aqui!). Como faz tempo que não trago look meu, fotografado certinho aqui pro blog, hoje resolvi postar os meus looks recentes que estão lá no insta!
Vamos às fotos? Da mais antiga para a mais recente...



Nesse dia fui ao aniversário do meu padrinho, na casa dele, mas como não era nem algo tão chique, nem tão simples, achei essa roupa apropriada, estava louca para usar um lenço, principalmente esse novo que comprei em Buenos Aires (que, alías, já tem vídeo lá no canal do blog, clique aqui para ver!)

Uma foto publicada por Rosa Brasileira l Bia Lima (@blogrosabrasileira) em

No dia seguinte (se não me engano) fui para a casa do meu namorado, mas como não sabia se iamos sair, resolvi dar um up no look com esse blazer branco lindo (demais!). Meu cabelo já estava enrolado porque nesse mesmo dia, tinha gravado vídeos para o canal do blog!

Uma foto publicada por Rosa Brasileira l Bia Lima (@blogrosabrasileira) em

Alguns dias depois, fotografei esse look, bem simples e rapidinho, estava indo para o salão fazer a sobrancelha e depois aproveitei para passar e ver vestidos para a minha formatura (yay!).


No dia seguinte, à noite, fui à um bar com os meus amigos e meu namorado, porque ia passar a luta da Ronda Rousey e eles decidiram ver lá. Como tinha comprado esse sapato da foto alguns dias antes, estava louca para usar, e na primeira ocasião que cabia usá-lo, mandei ver e amei o resultado. Lá, no bar, o clima é mais descontraido, meio alternativo, mas ainda sim, chique, um lugar que comporta esse look que usei, adorei o resultado!




Uma foto publicada por Rosa Brasileira l Bia Lima (@blogrosabrasileira) em

A última foto de look foi essa, um look super simples com mix de estampas que usei para ir à um almoço no shopping, no dia seguinte á noite da luta da Ronda, ou seja, estava acabada por ter chegado em casa tão tarde e ter que sair no dia seguinte hahaha


É isso, gente, para ficar mais interado com o blog, é só me seguir lá no insta @blogrosabrasileira , curtir a Fanpage do blog que é Rosa Brasileira e se inscrever no canal do YouTube procurando por Blog Rosa Brasileira.

Beijos!



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.