19 julho 2015

O tipo certo de óculos para o seu rosto!

Oii meninas! Me desculpem a falta de posts esses dias, mas cheguei de viagem essa semana, tive treinamentos no trabalho e outros compromissos então o resultado foi que não tive tempo para postar, sem falar que na minha viagem roubaram meu celular e tô com um provisório da idade da pedra hahaha. Mas enfim, não sei se vocês viram no Insta do blog (@blogrosabrasileira) mas estou tentando acostumar a usar óculos, já que tinha há muito tempo e por não usar, minha visão piorou muito do que tava quando mandei fazer o óculos e agora realmente, preciso usar, querendo ou não, e por isso, comecei a pesquisar quais seriam os modelos de óculos ideais para cada tipo de rosto e é isso que trago pra vocês hoje!
Então se você tem aquele óculos fundo de garrafa, antigo, que não combina nada com você e você sabe e não consegue achar um melhor, é só continuar a ler o post!



Para quem tem rosto redondo, o ideal, para balancear as linhas e o formato do rosto, é investir em óculos com armações quadradas e retangulares, sempre tendo a maioria das linhas bem retas, para ajudar, também, a afinar o rosto!


O rosto ovalado é o que menos tem complicações na hora de comprar um óculos, são os que mais aceitam a maioria dos modelos, sem muitas restrições, o que mais combina com esse tipo de rosto são os formatos redondos e retangulares com linhas um tanto quanto curvas.


Rostos triangulares são aqueles que tem o queixo mais marcado, e para esse tipo de rosto, os melhores modelos de óculos são o aviador e aqueles que tem a parte de baixo mesclando linhas retas e curvas, como nos modelos acima!


Já para quem tem o rosto quadrado, a melhor aposta é um óculos com os cantinhos superiores com linhas retas, quadrados, ou com a parte de baixo mais ovalada e com linhas curvas.

No próximo post, venho dar mais algumas dicas para quando você for comprar seu mais novo óculos de grau (ou de sol!). 

Espero que tenham gostado, estou preparando os posts da viagem para Buenos Aires!
Beijos e até a próxima!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.