05 julho 2015

Meu look: caipira pela última vez!

Oi gente! Sexta, dia 03, aconteceu minha última Festa Junina de escola, foi um evento muito legal, estive com pessoas que adoro, meus amigos, meu namorado e até professores! É estranho pensar que ano que vem as coisas não vão ser mais do jeito que estou acostumada há taaanto tempo, às vezes fico ansiosa, me sinto grande, mas as vezes me sinto igual uma criança se escondendo debaixo do cobertor com medo da bruxa. Enfim, não estou aqui para falar como me sinto, mas sim para compartilhar meu último (e particularmente, o melhor de todos os tempos!) look de festa junina!
Nunca gostei muito dos vestidos prontos de festa junina, para mim, são muito emperequetados, sei la, cheios de informação, vários tecidos e várias estampas, e por mais que eu saiba que é legal entrar no clima da festa, eu gosto de me vestir de acordo com o meu gosto, algo que eu me sinta bem usando! Então pedi para minha vó costurar um vestido para mim, do jeito que eu queria, bem simples, mas ainda sim no contexto junino (no caso, julino!). O vestido ficou lindo, básico do jeito que eu queria, feminino e com um "quê" da roça! hahaha

Então vamos as fotos?





Gente, tirei as fotos muuuito na correria, de novo, porque eu tinha que estar na festa as 19:30 e isso já eram quase 20:00, mas tudo bem, deu tempo, só dancei a quadrilha as 22:30 então correu tuuudo bem! Minha sorte  (e de todas as meninas da minha sala) foi que nesse dia, o clima friozinho não estava tão presente hahaha, senão nós iriamos congelar! Aqui em Rio Preto o inverno chegou e foi com tudo (ok, não é pra tanto mas ta bem frio pra quem mora aqui) e na maioria dos dias, o tempo fica nublado o que não ajuda o dia esquentar, mas bem nessa sexta o dia amanheceu ensolarado, foi esquentando durante o dia e a noite já não estava mais tão frio. Graças!


Essa noite foi uma noite muito feliz, com minhas amigas, sem falar que foi o dia que entrei de férias, né, então dá pra ter noção da minha tranquilidade agora hahaha. 

Bom, meninas, é isso! Espero que tenham se divertido nas festas juninas que foram e que se divirtam nas que ainda estão por vir
Beijos! 
Ps.: Deixem nos comentários se minha avó é boa costureira e eu boa estilista! hahaha

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.