27 junho 2015

Recomendo: Divertida mente

Oi, gente, tudo bem? Semana passa assisti ao filme Divertida Mente e achei demais, então hoje resolvi vir falar um pouquinho do que eu achei, pra vocês!
Bom, o filme é em animação, como podem ver na foto ao lado, e são desenhos bem infantis, coloridos e alegres, mas, para as crianças crescidas, como os jovens e adultos que assistem à esse filme, já percebem o real teor do filme, a mensagem por trás, o que as crianças vão perceber com dificuldade, se ainda mesmo perceberem. Mas enfim, eu sou uma mega manteiga derretida, chorei o filme inteiro, nem sei explicar por que, mas acho que acabei me colocando no lugar dos personagens, vendo como é confusa a passagem da infância pra pré-adolescência e acabei me identificando, com toda aquela inocência e alegria da infância vão acabando, com as coisas mudando e ficando mais difíceis. Bom, acho que a mensagem do filme é linda, com certeza toca os corações de quem vê, seja jovem ou adulto, porque as crianças caem na risada e muitas delas nem percebem essa mensagem.
Agora falando um pouco sobre as personagens, eu achei demais, demais, mesmo a idéia do filme e como retrataram cada "sentimento", a alegria não tem tempo ruim, a raiva é um estresse total, tudo irritada ela, o medo tem medo de tudo, a tristeza não consegue ver um pingo de felicidade nas coisas e o nojinho, bem, é um nojinho hahaha. É difícil explicar um filme e a sensação que teve com ele quando as pessoas com quem você fala, as vezes, ainda não viram o filme, então, cá estou recomendando esse filme fortemente pra qualquer idade assistir! Pra levar os filhos, os pais, os avós, a amiga, o namorado, enfim, ele é pra todas as idades, já que pra cada uma delas, uma mensagem vai ser passada e uma parte do filme vai ser enfocada, pra você pode ser que a mensagem seja o elemento principal, pra sua priminha de 5 anos, vão ser os desenhos, então ta tudo certo, é diversão garantida pra toda a família!

Assistam o filme e me contem! Eu adorei!
Beijos!
4

4 comentários:

  1. Realmente quero assistir esse filme. Beijos.
    http://osunicorniospira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, vale a pena assistir! Beijos!

      Excluir
  2. Quem ama animações deve pirar com esse filme, né? Eu tô super ansiosa para assistir!

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Bia! É uma gracinha, vai ver, você vai adorar! Beijoss!

      Excluir

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.