28 junho 2015

Meu look: vestido xadrez e over the knee

Oi, meninas! Tudo bem? Seguindo as tendências de inverno (que sai post daqui alguns dia aqui no blog!) é que montei o look de hoje, bem simples mas super na moda! O tecido do vestido é flanelado, então é bem quentinho, ótimo pro inverno, já que já já o frio aumenta ainda mais, mas o vestido é de alcinha, e pra não passar frio, coloquei uma jaqueta de couro preta. Outro problema é o comprimento, por ser vestido, é curto, e colocando uma Over The Kneeajuda (e muito!) a esquentar as pernas!
Se você quer ver esse look e se inspirar para montar looks para o inverno e até para festas juninas, é só continuar a ler o post:










Deu pra ver como as peças são simples em si, né, gente? Mas acho que como um todo, o look fica ótimo e serve para vááárias ocasiões! Essa produção é bem inspirada no post de looks inspiração para festa junina, e é só clicar aqui e você será redirecionado para ele!

Vestido: Renner
Jaqueta: Cabotagem
Bota: Arezzo

Espero que tenham gostado,
beijos!!
2

2 comentários:

  1. A bota é maravilhosa e esse vestido, tinha tudo para ser básico, mas com essas faixas de renda nas bordas, tá super fashion!

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bota é linda demais, né? hahaha Também adorei o resultado final, peças básicas, juntas, podem compor um look super sofisticado! Beijos, Bia!

      Excluir

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.