17 junho 2015

Jardim Secreto - a febre do momento

Oi, meninas! Com a febre do livro de colorir anti-estresse, fiquei curiosa com a proposta e acabei comprando o meu, o que já faz bastante tempo mas com a correria do dia-a-dia, pintei super pouquinho, aliás, quem andou pintando mais que eu, foi a minha mãe! hahaha Mas enfim, mesmo tendo pintado pouco, é isso o que venho mostrar pra vocês hoje, junto com o material que uso pra pintar e algumas recomendações. Então se você aderiu a essa moda da pintura anti-estresse, continua lendo o post para algumas dicas!











Bom, gente, essa página que tem lugar para escrever o nome e essa outra que parece uma mandala (que não pintei por inteiro ainda, claro) foram eu que pintei e por maiores zoeiras que façam no Facebook com esse livro, acho que as pessoas só estressam porque se sentem na necessidade de terminar de pintar logo, sendo que o propósito do livro é você pintar, quando quiser, para relaxar e desestressar, não para se sentir obrigado a terminar logo, senão não faz sentido, né? Mas enfim, achei super relaxante ficar pintando, eu juro que minha cabeça ficou totalmente vazia, quando parei de pintar até fiquei tentando lembrar no que tava pensando e cheguei a conclusão de que realmente, pintar me ajudou a aliviar sentimentos ruins


O único problema foi que, acho que acalquei demais e acabou marcando na página de trás, como na foto acima. 




Essa página foi experimental, eu, minha mãe, meu pai e meu namorado pintamos para experimentar as texturas, cores e materiais. Usamos giz de cera que deixa TUDO borrado, lápis de cor aquarela sem molhar e molhado, como podem perceber, cada tipo de material dá um efeito diferente, cada um com sua beleza. 



Bom, tirando a página experimental, as outras duas que pintei e ainda estou pintando só estou usando os lápis de cor aquareláveis da Faber, eles são bem carinhos, R$75,00 mas valem a pena, dá pra misturar as cores, fazer degradê e claro, usar com água para fazer o efeito aquarela
O livro em si custa R$30,00, o que eu acho bem acessível! Além desse, dessa mesma autora existe o Floresta Encantada, mas existem muitos outros tipos de livros para pintar, de vários autores, Para quem quer conhecer essa nova febre, quer testar e ver se o propósito realmente é atingido, acho que vale muito a pena investir em um livro desses! 

Bom, gente, é isso, espero que vocês tenham gostado,
beijos!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.