24 abril 2015

Sobre ganhar flores...

Acho que toda mulher, ao menos uma vez na vida (sendo bem modesta, porque deveriam ser umas 10 vezes) deveria ganhar um buquê de flores, na minha opinião, de rosas. Que seja da família, das amigas, do namorado, de quem for, mas que seja um presente que simbolize o amor e que você tenha maturidade o suficiente para reconhecer esse gesto que, no mundo em que vivemos, significa muito mais do que um "simples" presente.
Quando tinha 10 anos, ganhei meu primeiro buquê de flores, dos meus pais; mas, com pouca idade e talvez pouca noção do que era o tal amor, não vi o presente como algo tão grandioso e de tão grande símbolo. Em Janeiro desse ano, ganhei uma rosa feita artesanalmente na praia com folha de bananeira, do meu namorado, e, talvez, por ter mais noção de como é amar alguém, sem ser seus familiares, me emocionei de tal maneira, que quase não coube em mim.
Mas o fato que venho relatar hoje, ocorreu no dia do meu aniversário, dia 15 desse mês. Namoro há mais de 8 meses e esse é meu primeiro namorado, nunca tinha ganhado um presente que todos julgam como "algo romântico" antes, e nesse aniversário meu, ganhei um dos melhores presentes da minha vida, até agora, um buquê de rosas de cor rosa, maravilhoso!
Acho, sinceramente, que (quase) não tem sensação melhor do que ser presenteada com flores, não sei se pelo gesto, se pelo sentimento, ou por ser flores, mas provavelmente, pelos três fatos; eu, como muitas mulheres, vejo flores como algo de altíssimo romantismo, principalmente quando não se espera ganhá-las; é um gesto puro e de grande significado, quando se relacionado com amor, digamos que, verdadeiro, ao meu ver. Estávamos longe um do outro, nesse dia, e não sabia como agradecer tão grande e elaborado presente, meu sentimento de gratidão e felicidade não cabiam nas palavras de uma mera mensagem, eu precisava agradecer pessoalmente, fato que só aconteceu no final de semana seguinte à esse dia.
 Mas, não quero me gabar nem causar nenhum sentimento ruim em vocês, leitoras, só quero compartilhar com vocês como me senti quando ganhei esse presente lindo, que todas nós deveríamos ganhar, esporadicamente (até porque, não se tem dia para presentear quem amamos!). Ah! E não esqueçam de agradecer e demonstrar sua felicidade por ter ganhado esse buquê (ou qualquer presente que seja simbólico para você) pois com certeza, seu parceiro(a) ficará muito feliz em saber que você gostou do presente ou da surpresa, até porque assim, ele tende a repetir a situação, e convenhamos, né meninas, quem não gosta de presentes e, principalmente, flores?
Só para ilustrar melhor, deem uma olhada, para quem ainda não viu no insta do blog (clique aqui!), como era o buquê!





Sem flash.



Com flash.

Dá pra ver que, com ou sem flash, a cor das rosas é maravilhosa, né meninas? Sem falar do arranjo como um todo, amei as florzinhas brancas pequeninihas, um charme,e  ficou lindo contrastando com o rosa!

Bom, meninas, é só isso por hoje, quis mostrar pra vocês, que por trás de todo o conteúdo do blog, ainda sim, dá pra falar de fatos do cotidiano que também são pertinentes e muito inspiradores! 
Espero que tenham se sentido apaixonadas, como eu me senti! hahaha
Beijos e até a próxima! 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.