18 abril 2015

Os batons da MAC do momento!

Oi gente, tudo bem? Tenho poucos (3) batons da MAC, mas já assumo meu vício por eles! As cores são maravilhosas, tem mil acabamentos para você escolher o que mais te agrada e eles são super estilosos, não é a toa que eu estou querendo comprar muuuitos outros; então hoje, venho mostrar pra vocês quais são os batons da MAC que estou desejando no momento!



São dois tons de rosa lindos; primeiramente me apaixonei pelo Relentlessly Red, mas depois vi o All Fired Up e fiquei na dúvida e acho que dentre esses, fico com o All Fired Up. O que vocês acham?


Ok, acabei de comprar um batom de tom roxo, o Rebel, mas, esses dois são tão lindos também!!! O Fashion Revival é mais puxado pro roxo e não tão forte, já o Diva é aquele batom de arrasar, super chamativo, de cor forte e escuro! Adorei os dois, mas acho que o Fashion Revival é mais a minha cara. 

Nessa foto dá pra vocês verem como a cor da bala e no swatch (e na boca!) diferem uma para outra. O Ruby Woo é febre da marca, super conhecido, mas o Russian Red também é tão lindo, tô em dúvida! 
Ok, esses tons são os que eu mais estou querendo. Vi o Velvet Teddy uma vez que a Jana MakeUp usou e amei, era um tom meio amarronzado, achei demais, ótimo para o inverno, mas aí fui ver vídeos de swatches dos batons da MAC e descobri o Taupe, aí comecei a preferir ele, masss, os dois são lindos, qual é o mais bonito pra vocês? 

Gente, vocês devem ter percebido que eu estou querendo muitos batons da MAC. né? hahaha Mas, ao meu ver, os batons não são baratos e não dá pra bancar a louca do batom e comprar todos de uma vez, então queria a ajuda de vocês, me digam, qual desses batons eu deveria comprar primeiro? É só votar no box aqui embaixo! Me ajudem! 

Qual desses batons eu deveria comprar primeiro?
 
pollcode.com free polls

Vou acompanhar os votos de vocês e tentar decidir qual batom comprar e quando eu comprar, venho mostrar pra vocês e fazer resenha e swatch dele pra vocês, ok?? Então me ajudem, porque são muitas opções e eu quero muito todos, mas não dá, né!

Beijos e até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.