20 abril 2015

Meu Look: Vestido rendando laranja

Olá meninas! Sábado passado fui à um casamento e hoje venho mostrar a roupa que usei, para vocês!
O porém do post de hoje é que, na correria de se arrumar, tirar foto e sair, tirei poucas fotos e a maioria não ficaram boas, então me perdoem, só quis vim mostrar pra vocês o vestido porque ele é lindo demais! (E alias, está no meu vídeo de comprinhas em Santiago que vou deixar o link aqui para vocês!)



Gente, esse vestido é lindo demais, não acham? Adoro esse tom de laranja meio queimado dele, e essa renda é linda, não é a renda comum sabe? Não é aquela que tem em todo lugar, é simplesmente muito linda e delicada! Coloquei um salto nude com meia pata, mas confesso que, não sei porque, estou meio cansada de salto, parece que desaprendi a andar com ele, contudo, estou preferindo sapatilhas. Só para quebrar esse monocromatismo do vestido e do salto, usei essa carteira/bolsa preta com detalhes em dourado. É, eu peco em acessórios, preciso aprender a combinar melhor eles, mas, só pra não usar nada, coloquei uma pulseira, um anel, um brinco e um colar. 

Vestido: Forever 21
Salto: Schutz
Carteira: Forever 21



Mal terminei de fazer babyliss e já tive que sair, não consegui arrumar direito de tanta pressa que eu tava, mas ok, ficou assim e mesmo simples, eu gostei, acho que emoldura o rosto de um jeito lindo e delicado. De sombra, usei tons de dourado no centro e canto interno do olho e de marrom no canto externo do olho, usando a paleta Naked 2 da Urban Decay; fiz um delineado simples e passei lápis branco na linha d'água, finalizei com bastante máscara para deixar meus cílios maiores! Na pele, fiz a base e o corretivo normal e passei um blush rosado com umas partículas de brilho bem sutís; já nos lábios... Tava louca para estrear esse batom maravilhoso em um evento digno de ser usado, é o Rebel da MAC, na foto ele saiu bem rosado, num tom de cereja, mas na bala e pessoalmente, ele puxa mais para o uva, é lindo de morrer! 

Bom, gente, é isso! Por pior que as fotos estejam, espero que vocês tenham gostado do post e principalmente, do look! 
Beijos!! 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.