26 abril 2015

Meu look: Sandália gladiadora

Oi meninas, tudo bem? Ganhei uma sandália gladiadora de presente de aniversário da minha madrinha e estava louca pra usar, mas como é um pouco diferente das roupas que uso normalmente, tive dificuldade em achar um look que combinasse com a peça, mas ontem eu estava inspirada pra usar alguma coisa diferente, algo mais alternativo do que eu sempre uso e, como nunca tinha usado a sandália, decidi tentar montar um look com ela e, pra minha surpresa, deu certo e foi super fácil de achar roupas que ficassem legais com ela! Como fui só dar uma voltinha no shopping, não me produzi tanto, mas, adorei o resultado e achei que, por mais simples que fossem as peças, achei que como um todo, ficou demais!
















Camisa: Garage 
Shorts: American Eagle 
Sandália: Milano 
Cinto: Renner
Bolsa: Renner 
Óculos: Ray Ban

Gente, o que vocês acharam? Modestamente, por mais simples que esteja, eu adorei o look como um todo! Acho que ele tem um quê mais alternativo, mais despojado, mas mesmo assim, é feminino e delicado, acho que muito dessa parte delicada do look é dada pelos acessórios porque sem eles, provavelmente o look ficaria menos feminino. 
Coloquei a bolsa preta só para sair da paleta de tons neutros e claros do look, senão ia ficar meio "batido" sabe? Meio sem graça, eu acho. Talvez um bolsa colorida, tipo rosa, ficaria legal também! Se eu tivesse, com certeza usaria nesse look!
Quis variar um pouco do meu estilo de roupas normal e deu super certo, estava na minha zona de conforto e de verdade, todas as peças do look são super confortáveis, porque sabe, gente, sinceramente? As vezes a vontade de estar confortável reina e isso não significa que você não consiga montar um look estiloso! 
Estou super satisfeita com o resultado desse look e acho que, todas nos, às vezes, devemos testar estilos e roupas diferentes, brincar um pouco com o nosso estilo, porque vai que descobrimos peças novas que nunca tínhamos pensado que poderíamos usar, né?

É isso gente, espero que tenham gostado do post e principalmente do look,
beijos e até a próxima! 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.