03 abril 2015

3º Dia de Rosa Brasileira em Santiago

Oii gente! Hoje venho mostrar o meu 3º dia em Santiago, o último post da série!
Nesse dia, primeiramente nós iamos para o shopping Parque Arauco, mas, quase chegando nele, descobrimos um parque liiindo que chama Parque Araucano; é tipo um Ibirapuera com um Villa-Lobos mas muuuito mais bonito, tem pista pra bicicleta, caminhada, muito espaço verde pra se sentar e fazer um pic-nic e um jardim pra lá de lindo! Acho que se você quiser ir no shopping, pode (e deve!) passar nesse parque, vale muito a pena e quebra aquele clima de "comprar comprar comprar" sabe?
Bom, vamos as fotos!








Gente, fala sério, esse lugar é demais ne? E essas são só algumas das fotos que tiramos, tem muitas outras lindas! É um lugar que vale a pena visitar! 
Tirei poucas fotos do look do dia, mas, as que tirei, foram aí, claro, queria um cenário bonito né? hahaha Deem uma olhada no look que usei esse dia! 




É, usei o mesmo tênis, de novo hahaha É que gente, como já falei nos posts anteriores, não dá pra usar outra coisa a não ser tênis, sério; mas até achei que ele não ficou tão ruim com os looks!
Essa blusinha que usei, comprei na viagem mesmo (claro, porque eu adoro comprar as coisas e já usar hahaha) e foi baratinha até, não lembro se foi na H&M ou Forever 21.

Agora só uma última foto pra compartilhar uma paixão minha com vocês!


Gente, eu amo chá gelado! hahaha Adorei esse do Starbucks mas só achei complicado porque tem que colocar muuuito açúcar pra adoçar (ou eu que sou muito exagerada por doce hahaha).

O shopping Parque Arauco é o maior shopping da América Latina, tem muitas marcas famosas e de luxo, é muito bonito, tem uma parte aberta bem legal; mas, sendo sincera, preferi o shopping que fui nos outros dias, o Costanera, por mais simples que fosse!

Bom gente, é isso, esse foi meu último dia inteiro em Santiago, na metade que tinhamos do dia seguinte, só meus pais saíram pra andar, eu fiquei no hotel (sedentária assumida, infelizmente!) porque tava muito cansada e com dor nas pernas e ainda tinhamos que passar a noite no aeroporto, então preferi descansar!
Espero que tenham gostado,
beijos e até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.