01 março 2015

O que tem por trás das blogueiras.

Oi gente, tudo bem? Hoje venho fazer uma pergunta para vocês: o que tem por trás das blogueiras? 
O que vocês acham? Elas são inteligentes ou só pensam em aparência? Com base nesse questionamento que faço o post de hoje, que vai ser bem diferente de todos os outros posts pois não venho falar diretamente sobre beleza, mas sim sobre a beleza que vem de dentro. 

Por trás dos blogs, existem pessoas, blogueiras que pensam para produzir conteúdo e entreter suas leitoras; mas, infelizmente, existem pessoas que não conseguem ver além do conteúdo apresentado; pessoas que julgam as blogueiras como fúteis e inúteis porque elas falam sobre aparência, o que não é verdade. Por trás da beleza, existe a inteligência e o objetivo, e quem somos nós para julgar o sonho das outras pessoas? Não tem nada de errado querer ter um blog de sucesso que fala sobre moda e maquiagem, por exemplo, e se esse é o seu sonho, corre atrás dele, porque ninguém pode tirar isso de você, muito menos te fazer pensar que seu sonho é inútil, porque não é!
O importante é você mesma saber o seu valor, saber que por mais que você goste de cuidar da sua aparência e falar sobre moda, que você é mais que isso, que é inteligente, culta e que acima de tudo, que luta para alcançar o seu objetivo, seja ele o que for! Quando você sabe do seu valor, não precisa ficar falando para todo mundo qual é a sua nota na escola ou qual é a sua posição de trabalho fora do blog, porque o que está por dentro é o que importa. 
A mensagem que quero passar é que não deixem se influenciar por comentários maldosos sobre o que você faz ou fala, porque o seu valor, quem tem que saber é você!  

Só por curiosidade, deixo esse vídeo para vocês verem, que já é muito conhecido e muitas de vocês já devem ter visto, mas que é extremamente profundo e necessário para os dias atuais!




Espero que tenham gostado desse post diferente e que realmente, não se deixem levar!
Beijos e até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.