31 março 2015

2º dia de Rosa Brasileira em Santiago!

Oi gente, tudo bem? Hoje venho contar mais sobre o meu segundo dia de viagem para Santiago! E se você ainda não viu o post do primeiro dia de viagem, o que ta esperando? Clica aqui e confere!
Bom gente, nesse segundo dia, só visitei um lugar e depois fui para um shopping super legal; mas, estou aqui para falar de pontos turísticos, primeiramente, né? Porque depois vai ter vídeo de comprinhas em Santiago! hahaha
Vamos ao que interessa!


  • Cerro San Cristovan 






Gente, não tirei foto da entrada do Cerro, mas ok, sabendo o nome, vocês saberão procurar no Google e se localizar hahaha. Esse, ao contrário do outro que visitei ontem, é beeem mais alto e a visão é quase que da cidade inteira; para chegar lá em cima tem um bondinho que te leva até um nível já bem alto e depois tem mais umas escadinhas pra chegar até aquele nível que tem a santa (da foto ali em cima). Nesse nível aonde o bondinho chega, à esquerda é o lado que não da vista para a Cordilheira, onde tem algumas lanchonetes e lojinhas; já a direita, a vista da Cordilheira é linda e subindo as escadas, tem um auditório onde acontecem missas e mais para cima, o nível da santa, que acabei de citar. A entrada é franca, só o bondinho é pago (mas baratinho) mas tem a opção de fazer a subida a pé. 

O look que usei nesse dia foi: 




Como eu disse no post anterior, de manhãzinha estava frio, então sai com o mesmo blazer preto que usei no avião, mas já a essa hora do dia, estava fazendo muito calor e tirei o blazer e esqueci de colocar de novo para fotografar, perdoem-me hahaha. Mas esse foi o look gente, bem simples, uma blusinha de renda e um short de cintura alta, novamente de tênis porque não da pra ficar andando de sapatilha em viagem, muito menos de salto! hahaha

Depois disso, fui para o Costanera shopping, lá tem muuuitas lojas legais de preços bons, H&M, Forever 21, Paris, Ripley, Falabella e no dia em que fui la, na Falabella, estava acontecendo a inauguração da loja da Urban Decay e tinha uma fila bem grandinha pra comprar os produtos, e então acabei não entrando, mas, por sorte, no dia seguinte eu voltei lá e comprei um item que eu estava looouca atrás dele, que pra quem ainda não viu no insta, vai ficar sabendo o que é no vídeo de comprinhas e no de review/resenha! 

É isso gente, aguardem o próximo e último post sobre a viagem! 
Espero que tenham gostado, 
beijos e até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.