17 fevereiro 2015

Meu Look: vestido rendado

Oi gente, tudo bem?? Ontem fui jantar fora e decidi mostrar pra vocês o meu look!
Usei um vestido de cor creme inteirinho de renda, de saia rodada e manga comprida (tudo bem que manga comprida e vestido curto não faz muito sentido mas eu sinto mais frio nos braços do que nas pernas e ontem estava mais friozinho que o normal). Ontem eu tava inspirada e decidi arrumar um pouquinho mais o cabelo e caprichar na maquiagem então fiz babyliss no cabelo e fiz um meio preso à la Amy Winehouse (é fácil de fazer e se vocês quiserem, faço um post de como fazer!); de make, fiz um olho com fundo champanhe com um leve esfumado de dourado em toda a pálpebra e bronze no canto externo no olho, finalizei com delineador e bastante máscara, passei um blush mais suave e um gloss incolor nos lábios (porque acho lindo quando a pele fica uniforme e evidencia a cor natural dos lábios!).
Só descrevendo não da pra imaginar certinho, então deem uma olhada nas fotos:


Para quebrar o look total white, usei uma sapatilha vermelha envernizada que eu amo! Esqueci de pegar para tirar foto mas usei uma bolsa preta de couro bem básica.
O meu colar preferido quebrou :( e como não consigo ficar sem um colar, coloquei um inteiro dourado bem discretinho, o pingente é uma caveira com lacinho, é fofo, mas não é o meu preferido, então enquanto o meu preferido não volta do conserto, vou usar esse! De acessórios só usei o colar mesmo, nem sei porque, acho que quis arrumar tanto o cabelo e a maquiagem que esqueci de colocar uma pulseira e um anel.



Nessa foto de lado da pra ver um pouquinho melhor o penteado meio preso que eu fiz, é só um voluminho entre o topo e a parte de trás da cabeça que prendi com uma fivela dourada que imita um tipo de spike, deixei ele meio bagunçadinho porque não queria nada tããão princesa. 


Fiz esse montagem pra tentar mostrar a leveza do vestido, é aquele tipo de tecido que quando você anda, ele balança e fica super gracioso, eu amo tecidos assim! 

O vestido é da Forever 21 e a sapatilha é da Lessô; o colar eu não sei de onde é porque ganhei de presente há um tempinho e já não lembro mais quem me deu e de onde era a caixinha.





Quando falo sobre maquiagem e mostro as fotos, fico decepcionada, porque a foto não captura os detalhes de make que eu fiz. Mas quem leu lá em cima acho que teve uma noção do que eu fiz de maquiagem, por mais que não dê pra ver muito bem nas fotos.

Bom, meninas, é isso! Espero que tenham gostado por mais simples que foi esse look.
Beijos e até a próxima!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.