07 fevereiro 2015

Baile da Vogue 2015

Oi meninas, tudo bem? Dias atrás aconteceu o Baile da Vogue 2015 com tema "La Grande Folie", com inspirações de bailes Europeus como os de Veneza e Versalhes e toques de Moulin Rouge. O que todo mundo fica em dúvida é sobre qual roupa usar, porque a Vogue não "obriga" seus convidados a usarem fantasias, mas também não delimita os trajes, o que deixa um campo bem aberto para seus convidados escolheres seus modelitos. Falam em modelitos, tivemos vários que chamaram atenção mas acho que ninguém obteve mais cliques que a Sabrina Sato, não sei se estava ok, se foi demais, se tava dentro, não entendi, só sei que virou manchete e é o primeiro look que venho mostrar pra vocês!

Ok, bem diferente, né? Ela foi com tudo inspirada no Crazy Horse e incorporou de corpo e alma a fantasia. Não sei se convinha para a ocasião, se era adequado e apropriado, se era demais, se era ok ou se foi o look da noite (tenho suspeitas de que sim!), mas o que li sobre o look da Sabrina não foram críticas boas, mas que o conceito dela caiu para muitos. E vocês, o que acham?



Depois desse primeiro impacto, continuo com os inspired da noite!


Camila sempre linda e estilosa! Para mim, não tinha fantasia melhor para ela vestir, se é que podemos chamar de fantasia porque está um luxo e super a cara dela! Uma princesa. 

Adorei a inspiração da Ivete, o vestido é lindo e os acessórios valorizaram. O cabelo liso dá um ar mais moderno ao look todo e deixa ainda mais lindo! O carisma evidenciado no sorrido dela é nítido, linda!

Fantasia diferente, ainda não processei essa quantidade de texturas, estampas e panos, para uma festa inspirada em carnaval, até que tudo bem, mas se a intenção dela não era ir de fantasia, aí na fico na dúvida... Tirando isso, adorei! Galisteu entrou no clima!


Ladies in black! Adorei os looks, por mais ousados e transparentes que sejam, todos muito sensuais. O mais sóbrio foi o da Ana Paula  que por mais transparente que seja, ela esta com um mini dress por baixo, cobrindo boa parte do corpo. Luciana e a Gianne já estão mais "soltas" no quesito transparência, a Gianne ainda apostou em meias e corpete que deixam o look mais sexy ainda; por outro lado, cadê o sutiã da Luciana?


Ahh, esse look! Fiorella acertou demais nessa produção, as ondas no cabelo, a clutch discreta, o sapato que aparece  pela transparência do vestido maravilhoso que ela usou, apaixonei nesse look!

Difícil algo não cair bem na Ana, e esse modelo não foi diferente. Sóbrio mas ainda sim, muito chique e sofisticado, ela estava linda!


Com um look mais futuristico, Thaila arrasou na produção também! Um charme as ombreiras com detalhes em prata; só não entendi direito o tapa-olho, por mais que tenha dado um ar mais carnavalesco ao look.


Nem sei qual é o meu preferido, são todos tão lindos, vestidos mais comportados e muuuito chiques. Sou suspeita a falar do look da Isabella porque amo vermelho e esse modelo mais princesa; mas a transparência dos dois outros looks também me chamam a atenção, principalmente o da Angélica que estou amando!


Esses foram alguns dos looks do baile da Vogue 2015, alguns que eu amei, outros nem tanto e outros que ainda não entendi...
A transparência a renda e o brilho reinaram e com estilo!
O que acharam?
Beijos e até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.