28 janeiro 2015

Polyvore: um app de moda, beleza e decoração.

Oi, meninas! Esses dias estava vendo vídeos no youtube e acabei vendo um da Jéssica Dantas do Fala, Dantas no canal dela que é JeuDantas. O vídeo falava sobre dicas de aplicativos que ajudam nossa vida e nele, descobri o Polyvore, pela descrição da Dantas, eu fiquei curiosa pra conhecer e baixei na hora, entrei, fuçei e me apaixonei! O Polyvore é um app para quem adora moda, beleza e decoração, da pra criar looks, combinações de maquiagem e sets de decoração e todos as fotos dos produtos e itens utilizados para sua produção, seja ela de moda, make ou decoração, estão à venda, então além de se divertir montando seus sets, você pode clicar no set, ver os itens usados e comprar online, é genial! A única coisa ruim pra nós, do Brasil, é que o app é inteiro em inglês (o que não é problema para quem ja estudou a língua, ou mesmo para quem usa o tradutor) e as lojas são todas estrangeiras, pelo o que eu vi, a maioria é dos EUA e da Europa, o que complica a compra, porque muitos sites não exportam suas mercadorias, mas, tirando isso, o app é bem completo, objetivo e muito divertido!
Deem uma olhada nos looks que eu fiz:

Chamei minha mãe pra mostrar o app pra ela e fizemos esse look juntas, mais sóbrio, para mulheres que gostam mais de looks clássicos. Ótimo para o trabalho ou evento social que requer uma roupa séria.

Foi o primeiro look que eu fiz. Me inspirei num look que eu mesma tinha usado com as minhas roupas, como ele é bem básico e sem muitas cores, adicionei a bolsa bordô para contrastar. 

Look P&B, chique e clássico com detalhes em dourado e scarpin vermelho envernizado para dar um up no look. Maquiagem básica com batom vermelho vibrante. 

Produção romântica com vestido estampado em azul, bolsa lateral no tom da estampa do vestido e acessório em rose gold.


Eu to adorando esse app, me ajuda até a economizar tempo pra escolher minhas roupas!
Baixem e me contem o que acharam!
Beijos e até a próxima.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.