02 novembro 2014

Saia Jeans Midi - Sim ou Não?

Olá meninas! Vi alguns posts recentemente sobre uma tendência nova que me chamou a atenção e fiquei em dúvida se aqui no Brasil vai pegar ou não: são as saias jeans midi justas.
Dei uma olhada em algumas fotos e até que gostei das produções, mas na minha opinião, acho que a pessoa que for usar a peça, tem que saber combinar muito bem para não deixar o look pobre ou sem sofisticação. 
Tudo começou no desfile da Moschino na Semana de Moda de Milão, lá, a peça foi apresentada em uma produção total jeans com alguns acessórios dourados, para dar um toque mais chique ao look, contrastando com o jeans. 


Depois desse desfile, os looks vieram:

As famosas se inspiraram e para dar seu toque à produção, trocaram o básico pelo poderoso e abusaram de rasgadinhos e fendas, dando um ar mais moderno ao look.

Já elas manteram o look mais clássico, sem o destroyed. Contrapor a saia com peças mais chiques e sofisticadas como blusas de seda e camisas funcionam para um look mais clássico. 

Eu adoro as saia destroyed e em especial, amei o terceiro look!

Lembrando que esse modelo de saia tende a achatar a silhueta, ou seja, tirar a marcação da cintura, pra isso, principalmente se você já é baixinha ou não tem muitas curvas, o ideal é usar salto alto e de preferência nude, que dá a impressão de alongar as pernas!

E ai, o que acharam? Essa tendência pega ou não?
Eu até gostei, mas não sei se usaria.
Até a próxima, 
beijos!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.