24 novembro 2014

Famosa Inspiradora: Kylie Jenner

Oi, meninas! Quem usa bastante as redes sociais tem visto que as irmãs Jenner tem ganhado destaque, por isso decidi falar da Kylie que por mais nova que seja, já é um ícone e tanto de estilo. Para quem não sabe, ela é meia irmã da Kim Kardashian por parte de mãe!
Recentemente, muitas revistas e blogueiras se intrigaram sobre as mudanças no rosto da Kylie, mais especificamente nos lábios, que aumentaram do nada.
Quando era criança, tinha sardas, cabelo de uma cor só, lábios e sobrancelhas finas e nariz mais larguinho; depois de alguns anos, após sua infância e adolescência, até completar seus 17 anos, as mudanças em seu rosto ficaram gritantes e aqui está toda sua trajetória:

Ok, toda menina muda uma coisinha ou outra da infância até a adolescência, mas as da Kylie são bem explicitas. Além do que eu citei ali em cima da foto, acho que também foi feito um bronzeamento artificial né? Ela ta com um ar bem mais "saudável" na foto de 2014, não acham?

Agora falando dos modelitos da Kylie: preto e branco é o que há, é o que ela mais usa, montando um look desde o casual até o tapete vermelho!
Cintura-alta, destroyed, transparência, assimetria, recortes, coturno; a Kylie sempre tende pro estilo rocker e pra não pesar demais nos looks, ela contrapõe os coturnos e couros com tons neutros e peças básicas.  



Ela deve ter P&B pelo armário inteiro, mas que ela segura bem essa combinação básica (ou não), não da pra negar, né? O primeiro e último look, pra mim, são os melhores! Aliás, a Kylie usa bastante o tipo de salto da última foto, com tiras de amarrar na perna! 
Mas outra peça que já vi ela usando várias vezes nas suas fotos no instagram, é a Over The Knee: 







E mais uma vez, ela surpreende com uma Over The Knee super sexy:




Eu amo demais os vestidos que a Kylie usou em premiações, em um ela não saiu do seu casual P&B (optando só pelo preto na produção) e no outro ela so jogou em um tom bordô maravilhoso que contrastou com todos os outros looks dela! Ambos feitos aparentemente com o mesmo tecido, dando um toque sofisticado e super sexy!

Particularmente, eu amei o tom bordô do vestido da direita e amei o salto do look da esquerda, mas não sei qual modelo eu prefiro... Prata pra mim não tem vez, é difícil eu usar, entao os acessórios do look da direita pra mim, brilharam mais, sem falar na bolsa que ela usou, linda!

Falando em acessórios, ela é a rainha deles, raro uma produção dela que seja pobre de acessório! Deem uma olhada:

Sem falar nas nails art dela e na mudança de cores no cabelo, tudo chamando muita anteção!

Para quem adorou a mudança nos lábios dela, que é feita com maquiagem (sim, por mais incrível que pareça!) ta aqui um vídeo de uma make inspirada nas produções dela pela Camila Coelho:






Por fim, para mim, o estilo da Kylie em geral é lindo! Ela é casual, se veste cada dia com um toque diferente mas sempre com o seu toque especial, seus acessórios, suas nails art ou uma peça em P&B.
Eu levaria ela como inspiração pro meu estilo, e vocês?
Beijos, até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.