14 outubro 2014

Grampos à mostra

Oi, meninas! Esconder os grampinhos no cabelo nem sempre é fácil, né? E se não são bem escondidos, muitas vezes, o penteado não fica bonito; por isso, essa dica que venho dar hoje é tão útil, além de ser prática e versátil.
Grampos coloridos: são super fofos, delicados e românticos, podendo também, dar um ar mais moderno ao penteado e consequentemente, ao look inteiro; além disso, os grampinhos servem como um acessório a mais, podem ser a peça que faltava pro seu look ficar completo! São de baixo custo e dá pra colocá-los de inúmeras maneiras, em cada penteado, um jeito diferente.
Deem uma olhada nas fotos:



Para tons de cabelo mais escuro, cores mais claras de grampos ganham mais destaque; já para quem tem tons mais claros de cabelo, cores mais escuras são o ideal. Cores vibrantes como vermelho, amarelo e pink dão certo para todas as colorações de cabelo. 

Emma Stone e seus grampinhos brancos, mais delicados.

Como vocês viram, dá pra fazer várias formas e desenhos com os grampos. Particularmente, amei o triângulo e as flechinhas, já quero comprar grampos vermelhos para fazer no meu cabelo!
Espero que tenham gostado e se inspirado.
Beijos!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.