07 setembro 2014

Tendências para a Primavera/Verão 2014

Oi meninas, me desculpem por não postar recentemente! Hoje venho falar das tendências de moda Primavera/Verão desse ano; no próximo post falarei de make e depois sobre cabelos. Desde quando era pequena, sempre gostei de estar por dentro das tendências das estações, para saber o que seria legal usar, mas na idade que eu tinha, as tendências não se aplicavam muito bem as roupas hahaha. Agora que já uso tamanhos que tem roupas de tendência, fico ainda mais antenada!
Acredito que sabendo quais são as tendências, você pode se adaptar a elas mesmo sem sair do seu estilo usual, isso é legal porque você deixa sua marca no look e ainda sim está por dentro! Para mim, moda é um conceito abstrato, que além de ser construído pela aparência, é também pelo seu comportamento e jeito de ser; cada uma de nós temos a nossa moda, e é isso que constrói o estilo!


  • Cores: as cores são vibrantes e alegres, azul arara e piscina são as principais da estação, tons de verde, amarelo, laranja, vermelho e rosa também se aplicam bem! A novidade é que nessas estações os tons pastéis dessas cores estão em alta! O branco é quase que dispensável de se falar porque combina com tudo, é chique e para essas estações, o branco combinado com algo colorido ou acessórios vai ser indispensável! 



  • Estampas: não muito surpreendente, floral será a principal estampa dessas estações! As estampas diferentes serão étnicas e de azulejo português, que eu particularmente adoro!



  • Peças-chave: bem girlie, conjuntinhos, top cropped + saia de cós alto e vestido curtinho são principais peças da estação, aposte nelas! Não deixando de lado também as saias e shorts jeans, coloridos ou estampados, batas boho e ombros de fora! 

  • Detalhes: renda e transparência, aposte nelas! Guipir vai bem para um look mais romântico, já a transparência pende mais para o sexy! 





Só lembrando que para a produção não ficar carregada, o legal é não abusar de todas as tendências em um look só! Floral com cropped ou transparência com azulejo ou renda com tom vibrante e por aí vai, não exagere para nao sair do antenada para o brega! 
Espero que tenham gostado, no próximo post venho falar de make!
Beijos!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.