27 setembro 2014

Meu Look - Country, Floral & Black

Oi meninas! Hoje venho mostrar um pouco do meu estilo; devido ao meu dia-a-dia, não uso muito essas roupas das fotos, só pra sair dependendo do lugar que eu vou, com quem e a hora do dia; mas mesmo assim, da pra vocês terem uma noção do que eu gosto de vestir!
Fiz as fotos com o meu amigo Rafael Bertacini e a minha maquiadora foi a Érica Bertacini; já conhecia o Rafa há muito tempo e fui acompanhando o trabalho dele, aí decidi que queria fazer umas fotos e ele foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça, além de ótimo fotógrafo, é prestativo e super acessível, vira o seu amigo fotógrafo! Já a Érica eu não conhecia, ela é maquiadora e trabalha com o Rafa fazendo o make das modelos, confesso que não sou muito chegada em maquiagem muito colorida e me assustei quando vi as cores que ela usaria em mim, mas quando vi o resultado final, me rendi e me apaixonei!
Começamos com a maquiagem as 15:30 e fomos fotografar as 17hrs, depois de fazer a primeira parte das fotos no pôr-do-sol, voltamos para trocar a maquiagem, que foi quando a Érica mudou do colorido pro preto, já que agora iamos fazer fotos noturnas; voltamos a fotografar e ficamos até as 20:30 (isso prova o como, tanto o Rafa, quanto a Érica, são compromissados com o trabalho deles, foi muito tempo maquiando e fotografando!).

Para fotografar no pôr-do-sol, na Swift, aqui em Rio Preto, usei looks mais simples e com uma pegada folk no primeiro look e romântica no segundo; no primeiro, usei uma camisa branca (que comprei nos Estados Unidos, em uma loja no Florida Mall, chamada Garage); short jeans, cinto e bracelete (da American Eagle, que eu sou totalmente apaixonada pelas roupas de lá); e bota de salto e cano baixo (da Capodarte). Já no segundo look, usei um conjunto de blusa e saia floral, a mesma bota e o mesmo cinto.








Os detalhes da maquiagem que a Érica fez, perfeita, né?





Para as fotos noturnas, usei uma blusa transparente que é branca na frente, com pedrarias na gola, e preta atrás; uma saia plissada preta com cós liso e uma jaqueta de couro; nos pés, scarpin vermelho da Schutz (que infelizmente não apareceu nas fotos), mas que deu um up no visual que tava todo P&B; de acessório, usei só o colar que eu já tava nas fotos anteriores (que aliás, nunca tiro ele), pulseiras douradas com spikes e um anel duplo que faz par com outro anel de falange. Fotografei em um pontilhão, o que foi muito engraçado pela reação das pessoas, e depois voltei na Swift (onde fotografei a tarde também), pegando outro ângulo.






Agora com o make todo preto esfumado para as fotos noturnas.



Super indico tanto o Rafa que é um excelente fotógrafo, quanto a Érica, excelente maquiadora! Já são os primeiros dos meus contatos que eu vou recorrer quando eu precisar de fotos ou de make pra sair! 

Conheça os outros trabalhos do Rafael Bertacini: Instagram (clique aqui) ou no aplicativo @rbertacinifotografia, Face (clique aqui).

Deu pra ter uma ídeia do que eu gosto de usar, por mais que eu não use roupas assim frequentemente, quando eu saio a noite, me visto mais ou menos como nas fotos noturnas, dependendo do lugar que eu vou; quando saio a tarde, o que é mais raro, minhas roupas giram em torno das que fotografei no pôr-do-sol, (por mais que eu já tenha usado o conjuntinho para sair a noite), roupas mais básicas, jeans, regata, camiseta, não sou de me produzir muito... 
Conforme vou montando mais looks, vou postando aqui para vocês verem! 
Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos! 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.