29 setembro 2014

Comparação de máscara para cílios da Maybelline

Oi, meninas! Recentemente comprei outra máscara da Maybelline, uma diferente da que eu já tinha, para comparar, ver se tem muita diferença mesmo entre uma e outra. A máscara antiguinha que eu tenho da Maybelline é a Volum Express (ela tem o tubinho azul marinho com uns brilhinhos e os escritos são em prata), a nova é a The Colossal Volum Express (a de tubinho amarelo com os escritos em roxo). Sim, os nomes são super parecidos e da até a impressão de dar o mesmo efeito, mas para a minha surpresa, tem diferença! Não é lá essas coisas, mas agora que eu sei o efeito de cada uma, vou usar para ocasiões diferentes.
Vejam as fotos:







Na foto, no meu olho esquerdo eu usei o The Colossal Volum Express e o que eu percebi de diferença foi que os cílios ficaram mais "penteados", menos grudados e bem alongados; outra coisa dessa máscara é que ela é a prova d'água e é realmente muuuito difícil de tirar.
Já no olho direito, eu usei o Volum Express, ela aparentemente alonga mais os cílios do que a outra, mas deixa os cílios mais grudadinhos e com isso da a impressão da máscara ser mais escura. 
Conclusão final: comparando as duas máscaras, a The Colossal Volum Express deixa os cílios mais volumosos, mais curvados mas menos alongados; já a Volum Express gruda mais os cílios e não curvam tanto, mas deixa-os mais alongados. 
As duas máscaras são ótimas mas particularmente prefiro a The Colossal Volum Express agora, não gosto quando os cílios ficam grudados e ela não dá esse efeito. Não sei qual eu usaria de dia e de noite, mas acho que para um efeito de super cílios, usar as duas máscaras juntas vai dar um efeito maravilhoso, mas usando a Volum Express antes e a The Colossal Volum Express depois, para desgrudar os cílios. 
Deem uma olhada na diferença dos aplicadores delas: 




Outra diferença que notei foi a textura das máscaras, a azul é mais pastosa, mais densa e grossa, se você aplicar na mão (igual eu fiz na foto), você vai ver que o produto vai se acumulando e fica com "alto-relevo". Já a amarela é mais fina, aparentemente mais líquida, vai se espalhando na mão, não fica em alto-relevo;  contrariando a minha ideia inicial (de que ela sairia mais fácil dos cílios), ela que é a máscara a prova d'água. 

Olhem os meus cílios com e sem máscara:




É nítida a diferença né? Fica claro que na foto de cima estou usando as máscaras e na debaixo não. Muitas pessoas falam que meus cílios são grandes naturalmente, mas eu não acho; aliás, acho o contrário, que são curtos e uso muita máscara para sair, até porque é meu produto de make preferido, porque muda super o olhar e fica lindo!

Sobre as minhas sobrancelhas, eu faço elas com a Rayce, do salão Le Atelier aqui em Rio Preto. Já faço com ela há muito tempo e ela fez milagre nas minhas sobrancelhas, porque antes dela, quem tirava era eu mesma e como não entendia nada sobre como elas deveriam ficar para harmonizar com o meu rosto, tirava super errado e eu ficava com um olhar triste; quando comecei a tirar com a Rayce, mudou totalmente minha expressão facial e não mexo mais nas minhas sobrancelhas, a não ser para tirar um ou outro pelinho quando não da tempo de ir tirar com ela. Alias, vou marcar para fazer alongamento de cílios com ela, quando fizer, venho mostrar para vocês como ficou!
O instagram dela é @rayceavelar e para segui-la clique aqui.

Espero que tenham gostado, beijos!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.