02 agosto 2014

Dicas de compras na Europa

Oi meninas! No tempo que eu fiquei na Europa, nas cidades de Londres, Roma e Paris, passei em muuuitas lojas e todas estavam em promoção, e das boas, diferente daquelas promoções daqui que nem dão muita diferença de preço, lá as promoções são boas e valem super a pena!
A nossa intenção na viagem não era fazer compras então não comprei muitas coisas mas as que comprei, valeram muito a pena!
As lojas de departamento lá já são baratas e com descontos ainda são demais, tanto em Londres (em Libra), quando em Roma e Paris (em Euro). Comprei vestidos, saias e blusas por no máximo 15 Libras ou 10 Euros; peguei promoção de óculos de sol da RayBan por 80 Euros, do modelo novo Erika, no Termini em Roma; H&M, Forever 21 e C&A em Paris com ótimas promoções também e roupas lindas!


  • Londres: Camden Town foi o bairro em que comprei as roupas em Londres é bem diferentão, tipo uma 25 de março de Londres, tem muitas lojas de tatuagem e piercing, com um pessoal de estilo extravagante, alguns meio gótico até, mas as roupas são lindas e super acessíveis; alem do próprio bairro ser uma super atração turística, tem um restaurante que as banquetas para se sentar são Scooters e tem um rio que atravessa o bairro onde pode se fazer um passeio de Góndola! 
Camden Market, tipo um shopping azul dentro de uma tipo 25 de Março

Restaurante com as Scooters

  • Roma: se quer conhecer as lojas de grife em Roma, vá a Piazza del Spagna e a Via dei Condotti e ande pelo local, lojas como Chanel, Louis Vuitton, Prada, Dior, Gucci e muitas outras, todas em promoção, não me atrevi a perguntar o preço mas pelo menos era o que dizia nas vitrines! O lugar em si é lindo e vale super a pena visitar! Em Roma comprei maquiagem na Kiko e adorei, super aprovei o que comprei e to apaixonada no meu batom nude de lá!



Além dela, tem a Piazza del Popolo que dá em três ruas de compras, de lojas mais populares como a H&M, onde fiz algumas comprinhas. 


Pela vista de cima dá para ver as três ruas de compras.

  • Paris: falando em Paris é obvio que você lembra da Champs Elysees, avenida famosa pelas suas lojas de grife, aonde tem o Arco do Triunfo! Lá é simplesmente lindo, além de um super atrativo para compras mais requintadas. Em Paris fui na Sephora e fiz umas comprinhas, na loja, acima de 180 Euros, os impostos são anulados e você pode fazer um cartão fidelidade que te dá várias facilitações para pagamento! Na Forever 21 eu achei a bota over the knee que eu tanto queria, é maravilhosa e custava apenas 35 Euros, aliás, dá pra comprar pelo site e o preço é o mesmo, a diferença é o frete mas a cima de certa quantia, é grátis!


A vontade de comprar na Champs Elysees é imensa, mas fiz compras em lojas populares, até porque meu intuito da viagem não era compras... 

A única coisa que achei cara nessas três cidades são sapatos, os mais básicos eram um absurdo mesmo com promoçã;, mas do resto, pelo menos nas lojas que eu visitei, achei bem acessível e roupas bem diferentes das que temos aqui no Brasil, dá vontade de comprar a loja inteira! 

Tirando as compras, o principal desses lugares são os pontos turísticos então isso é o que se deve aproveitar e focar, claro, se sua viagem for com essa intensão; se caso você queira ir para a Europa para fazer compras, espero que as dicas tenham sido úteis e que aproveitem muito suas compras!
Beijos






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.