27 julho 2014

Falando sobre pashimina

Oii meninas! Hoje vim falar de uma tendência que também é uma ótima peça chave pra deixar os looks ainda mais estilosos e principalmente no frio, mais quentinhos!
A Pashimina é tradicional da Índia e é feita de lã de ovelhas, Cashmere e ás vezes fios finos de seda, tecidos a mão. Tem geralmente tamanho maior do que lenços e xales comuns, e várias maneiras de se usar, vários tipos de nós e dobras. Sendo a Pashimina lisa ou estampada, pode ser usada em diversas ocasiões, versátil para usar desde a manhã até a noite apenas com trocas do jeito de amarra-ló ou de pequenas peças no look, como por exemplo a adição de um blazer ou jaqueta para a noite.

A seguir, alguns nós e tipo de amarrações possíveis com a Pashimina.


Alguns tons...



E alguns looks com a Pashimina, tanto diurnos quanto noturnos, tanto para o inverno quanto para temperaturas mais altas.





Como podem ver, a Pashimina é bem versátil, vai bem com várias ocasiões e da uma super diferença no look, levando de básico para glamouroso, de diurno para noturno, podendo ser usado na bolsa como enfeite e a noite passado para o pescoço para aquecer! 
Enfim, aproveitem essa super tendência e ótima peça chave para incrementar seus looks! 
Beijos!




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Rosa Brasileira - Todos os direitos reservados.